10 fevereiro 2011

Jaejoong revela o seu tipo de beijo preferido!

Jaejoong revelou que o seu tipo preferido de beijo é como um "banho de beijo".
Em 11 de fevereiro, será exibida a entrevista do JYJ na MBN da "Celebrity Magazine VIP", que durante a mesma revelou o tipo de beijo de cada membro mais gostava ou queria.

Jaejoong confessou: "Eu quero receber um banho de beijos. Depois que eu me casar, eu e minha esposa vamos ter bolhas na banheira e ... " Mas Junsu interrompeu e exclamou: "Não cruze a linha proibida!", causando milhares de fangirls suspirarem com a decepção.

Posteriormente, os membros também revelaram suas preferências de tipos ideais - de um tipo de dona de casa a um tipo que os pais aprovariam - atraindo atenção dos telespectadores.

Esta entrevista será exibida no dia 11 de fevereiro ao 12:30. (Provavelmente esse é o horário lá na Coréia)

Fonte: Star News via Nate
Compartilhado por: AraShinki e AllKpop
Favor, não retirar sem dar os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare