04 janeiro 2011

Tradução - JYJ fala sobre antigas namoradas e a possibilidade de volta como TVXQ!

O trio de JYJ recentemente participou de uma entrevista com a TV Report, eles discutiram as suas realizações, a possibilidade de voltar como TVXQ, e suas namoradas do passado.
A influência do trio é indiscutível, pois já teve inúmeras realizações em sua curta carreira como JYJ. Por exemplo, eles receberam 520 mil pre-orders  para o seu primeiro álbum, "The Beginning", e completou uma turnê mundial. O trio ainda classificado entre os cinco melhores da Billboard para "2010 Albums of the Year" (Albúns do ano de 2010) do site, além de ter seu artigo publicado na página principal do mesmo.
"Nós tivemos um monte de promoções em 2010, mas porque elas não foram mostradas em programas de radiodifusão e portais principais, o público parece-nos achar que foi um mal entendido. Nós realmente passamos um ano cheio de ocupações, e embora tivéssemos atividades individuais, também tivemos uma turnê pela Ásia e uma vitrine dos EUA. Há um pouco de decepção em não ser capaz de ir em programas de televisão. Ser destaque na Billboard, ranking do top cinco, e mesmo trabalhando com produtores americanos de alta... Tudo isso não criaram manchetes. É decepcionante que eles foram gravados apenas como realizações pessoais para nós ", afirmaram.
Quanto à sua relação com o TVXQ, o trio declarou: "Nós tentamos entrar em contato com Yunho e Changmin, mas não fomos capazes de alcançá-los. Todo mundo tem suas próprias agendas pessoais para cuidar. Nós não estamos apenas com relações de número, por um ano ou dois. Não há qualquer mal-entendido em relação a dois. Mesmo que estejamos separados, nós confiamos que eles sabem da nossa honestidade. "
Eles continuaram, "Já vi algumas vezes em outras entrevistas, mas nós realmente não queriamos que eles usassem o nome, nós queriamos que eles mostrassem os lados incríveis de si mesmos. Há algo de perturbador sobre eles sairem com o nome de TVXQ, já que somos TVXQ também. "
Sobre o tema de sua ação contra a SM Entertainment, os três ainda acrescentaram: "Estamos segurando tudo da melhor maneira que pudermos desde que são todas as coisas que esperávamos, uma vez que decidimos deixar a SM. É difícil, mas estamos confiantes que tudo vai se a resolver e pensamos positivamente. "







Leia Maaaais!






Quando perguntado sobre a possibilidade de volta com cinco membros, novamente, eles responderam: "A nossa situação pode ficar nublada agora, mas sabemos que esse dia virá. Não é como nós estamos juntos há um ano ou dois, nós estivemos um para o outro nos momentos mais duros, mais difíceis e mais apaixonados, todos lutando por um objetivo. Sonhamos os mesmos sonhos sob o mesmo céu, para que a porta das possibilidades estarem sempre abertas ".

A repórter, então perguntou se eles sentiram alguma decepção na separação quando eles estavam no auge de seu sucesso no Japão, entre os cinco membros. JYJ respondeu: "Nós não pensamos sobre osbenefícioscomerciais da época. Foi virar que sentimos a necessidade de uma ruptura, quando estávamosno auge danossa fama (Tokyo Dome Concert) ... Nós tomamos a decisão, sabendo que poderiamos nunca mais ser capazes de cantar de novo, então ao invés de dizer 'decepcionante', Eu acho que 'virar' é um termo melhor. "

Eles continuaram, "Quando nós começamos primeiramente no Japão, não foram capazes de promover adifusão de programas em Tóquio, por isso tivemos que buscar o nosso nome conhecido através de programas de difusão nos subúrbios. Mas agora, vendo os nossos juniores alcançar o sucesso no Japão, nos faz pensar que é um efeito incrível para que sejam capazes de ganhar a atenção de grandes gravadorasjaponesas tão cedo em suas carreiras. BoA nos deu esperança para o nosso avanço japonês e pavimentou a estrada. Acho que ficaria orgulhoso se fosse capaz de permitir que os nossos juniores, para avançar no Japãoem um ambiente melhor. "

TVXQ expressa um sentimento de que seus esforços valeram a pena, julgando pelo apoio que têm recebido de seus fãs. "Através da nossa turnê mundial, foi ótimo ser capaz de satisfazer os fãs da Europa e América do Sul. Era como se fôssemos capazes de mostrar nossa música para uma variedade de pessoas. Especialmenteno nosso concerto em Nova York, 7.000 fãs se aglomeraram em um jardim que originalmente significavapara 3.000 pessoas, o que levou a polícia a sair de cena. Nos sentimos muito felizes."



A direção da entrevista depois mudou para outro tema de interesse quente: As meninas. Quando perguntado sobre a sua experiência mais dolorosa de namoro, os três responderam: "Ao contrário, a maioria foi dolorosa... Como vocês sabem, nós nunca ficamos apenas na Coréia. Tivemos uma agenda cheia, que nos obrigou aviajar entre Japão e Coréia. Todos nós temos essa paixão pela música, por isso as nossas namoradas nunca poderiam durar. "

Eles continuaram, "Coisas que outros namorados poderiam fazer como lembrar de aniversários e ir em datasde fim de semana não eram realistas para nós. Nossas amigas (Me dá um amigo desses que eu não reclamo KEKEKEKE) achavam que não estávamos prestando atenção às suas necessidades e se sentiram-se decepcionadas. Honestamente, é difícil para nós manter qualquer relacionamento a longo prazo, uma vez que iria ficar difícil, mesmo antes que o relacionamentocomeçou. "

Concluindo a entrevista, perguntamos à JYJ quais suas metas para 2011."Nosso objetivo é trabalhar duro na nossa promoção do álbumfazer um passeio fantástico pelo mundo a partir de março. Esperamos também quea nossa relação com a música que está sendo lançada este mês ganhe um monte de amor. 2011 é o ano do coelho, estamos ansiosos para pegar os "coelhos" e passar mais tempo com os nossos fãs no palco. "

Fonte: Allkpop
Tradução: AraShinki/Mari
Compartilhado por AraShinki.

1 comentários:

Marianna s2 disse...

Ain que lindinhos
Nossa tenho certesa que todas as fans desejo isso de coração
Que eles voltem logo ♥
E tomara que possam ter uama vida (carreira) mais feliz e tranquila

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare