01 janeiro 2011

[Tradu] Teaser de Homin será transmitido na TV e nos cinemas

Photobucket

Para o retorno do TVXQ no início de janeiro, seu teaser foi ao ar na TV em horário nobre, no dia 29 de Dezembro , e irão continuar exibindo através de anúncios nos cinemas.

Este teaser que para os cinemas tem uma duração de 60 segundos, e contará com a essência do MV para seu hit novo especial, "Keep Your Head Down". Para travar a atenção dos cinemas todos, permitirá aos telespectadores sentirem um novo estilo do TVXQ de coreografias poderosas.

Desde o dia 01 de janeiro até o dia 31 de janeiro, o teaser será transmitido em todo o país em 11 áreas, como Seul, Gyeonggi, Busan, Daejeon, Gwangju, Gangwon e Changwon ,em um total de 436 salas de cinema (Megabox, CGV, etc.) É programado para ir ao ar cinco vezes por dia, totalizando uma estimativa de 70.000 execuções.

Além disso, às 00:00 no 01 de janeiro, um teaser de apresentação especial será lançado simultâneamente no site oficial do TVXQ (http://tvxq.smtown.com) e na conta da SME no youtube ( http://www.youtube.com/sment ) para atrair ainda mais atenção para o retorno do TVXQ.

Além disso, o novo álbum do TVXQ "Keep Your Head Down" será lançado como uma edição especial no dia 5, e uma edição normal no dia 12.


NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
source: [Newsen] + [cheersyunho baidu]
translation credits:
tvxq_luv@tohosomnia.net
shared by:
tohosomnia.net
Tradução e Distribuição: StandUpTVXQ

Compartilhado por AraSHInki

1 comentários:

Marianna s2 disse...

Pois é a SM ta mesmo investindo todas as suas forças em Homin
Espero que dê tudo certo ^^
Mais só por eles ♥

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare