10 janeiro 2011

[Tradu] Jungmo do Trax fala sobre JYJ

Photobucket

Após Shim Jae Won, BoA, Shindong Super Junior e Sungmin, Jungmo do TRAX falou diretamente para o JYJ.
Na tarde do dia 7, Jungmo deixou um comentário em seu próprio mini-homepage (cyworld):


"Eu estou ficando sem paciência, então tive que escrever um pouco sobre esses sentimentos feridos. Não importa como você olha para toda essa situação, isso ainda é um erro. Você está mesmo morderdendo a mão que te alimentou. Será que você realmente não sentiu que tipo de existência eles possuem, ou o quanto de consideração que você recebeu? "
Ele também acrescentou: 

"As pessoas irão mudar, mas estou ficando cada vez mais assustado. Amar a música, amar o palco, (as atitudes) destas pessoas do começo de tudo isso, onde foram parar?É uma grande decepção. Realmente..."




 

Os usuários da Internet tem "adivinhado" que o comentário de Jungmo foi dirigidos para o JYJ. Na sexta, Kim Junsu do JYJ deixou um comentário sobre os 2 membros do TVXQ em seu Twitter, e as repercussões foram vistas imediatamente, após seu discurso:


"Eu pensei que todos os cinco de nós tinha o mesmo inimigo, mas parece que é inimigo não é de todos, afinal. Apesar de estarmos separados, não temos os mesmos pensamentos? O que isso significa?"
 

Antes de Jungmo, outros artistas da SM Entertainment fizeram a sua posição clara a respeito do JYJ. Shim Jae Won, do Black Beat da SM Entertainment, escreveu: 


" Juniors, não é isso. Quem é o dedo apontando para quem? Não finja estar com raiva. Quem é a única que está realmente tendo um momento difícil? Há também limites para a ingratidão. "


Além disso, esse comentário foi reenviada por BoA e pelo Super Junior Shindong, mostrando o seu acordo tácito com o parecer Shim Jae Won.



Não retirar sem os devidos créditos!
Source: [JoongAng Ilbo] + sharingyoochun
Shared: StandUpTVXQ
Tradução: Ryo@StandUpTVXQ Compartilhado por AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare