10 janeiro 2011

[Tradu] "Agora qiue somos dois,somos mais rigorosos com nossos corpos"

Photobucket

Após o ensaio para o "Music Bank" do dia 7 ter finalizado,os dois pareciam bastante felizes,como se eles tivessem voltado após estudar no exterior.

Na conferência de imprensa no Hall da Youindo,Yunho e Changmin expressaram :"Nós estávamos preocupados se o tenor e o baixo do grupo não pudessem cantar juntos,mas surpreendentemente,nós conseguimos juntar.Esperamos que todos possam sentir a mudança após escutar as músicas do albúm." 

Yunho disse: "De fato,nós usamos mais energia em uma performance com apenas duas pessoas ,então estávamos bastante preocupados.Mas após subir no palco ,tudo ficou bem.Não me importa a ideia que traz de duas pessoas ativas, apenas espero que escutem devidamente a nossa música." 

Changmin ainda adicionou :" Assistimos várias premiações que aconteceram no final do ano passado,o que me fez ter mais vontade de voltar aos palcos.Voltar aos palcos depois de tanto tempo,faz com que eu me sinta como se tivesse voltado dos meus estudos no exterior.Muitos hoobaes [novos artistas] vieram nos cumprimentar,e nós também cumprimentamos eles.Isso me fez me sentir um pequeno e novo artista." 

Yunho :" Mesmo o momento da performance ser muito importante, o mais importante é dar o nosso melhor,e espero poder pensar no acontecimento de hoje como uma otima lembrança para o futuro.Enquanto ensaiávamos para esse comeback,pude sentir o orgulho de todos na agência.Para mostrar o novo TVXQ,nós trabalhamos duro." 

Yunho ainda usou "TVXQ,fase 2" na música "Thanks To",na qual se tornou um topico quente.Ele ainda explicou que,em "Thanks To",a frase "TVXQ fase 2" apenas significa que eles irão encontrar muitos fãs futuramente." 

A dupla também cantou "How can I" e sua música principal ,"Why",  nesse dia,que capturou a atenção de toda a audiência com sua forte atmosfera.

Por favor,manter is créditos intactos!
source: [Newsen] + [神之意境_tvxqlover.com]
trans: tvxq_luv@tohosomnia.net
shared by: tohosomnia.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare