06 novembro 2010

[VDO] Promoção JYJ - Ajudem uma brasileira a ganhar!



Olá pessoal! Aqui é a Mari, Marizinha, Marina ou seja lá como vocês já viram meu nome por aqui (traduzi o solo do Jae e tirei print's do PV de Blossom) D:
Enfim! Eu estou participando daquele concurso do JYJ para ganhar um par de ingressos de qualquer show que terá nos Estados Unidos... O PRIMEIRO CONCURSO PASSOU ONTEM, que era pra fazer um vídeo criativo, e agora TEM QUE CONSEGUIR O MÁXIMO DE EXIBIÇÕES POSSÍVEIS DO VÍDEO para o segundo concurso, caso eu não ganhe T_T! D=
Gente, estou morrendo de nervosismo, ontem, nem dormi direito D: Enfim, pedirei a ajuda agora!

MOSTREM ESSE VÍDEO PARA O VIZINHO, CACHORRO, PAPAGAIO, MOTORISTA DO ÔNIBUS (?), SEU PAI, MÃE, AMIGOS, PROFESSORES E PRA TODO MUNDO QUE PUDEREM MOSTRAR D:



Eu imploro, me ajudem T____________T


++




Ah! Se eu ganhar, pretendo fazer uma lista com o nome de todo mundo que olhou o vídeo e levar para o show! Portanto, se você viu o vídeo e divulgou, mande o e-mail com o seu nome ou apelido pra mim que eu coloco na lista! (*momento propaganda eleitoral*) MAS É SÉRIO! FAREI A LISTA!


Obrigada por toda a atenção D:

E TORÇAM POR MIM! /aeeeeeeeeeeee



E-mail da Marizinha: marina.click@hotmail.com

P.S: Juuuuhzinha do meu coração, eu te amo!!!!!E obrigada por ceder o blog ♥



ALWAYS KEEP THE FAITH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare