06 novembro 2010

[Tradu] Presidente da SM: "O fim do TVXQ não causou danos"

Photobucket


O presidente da SM Enteirtainment Kim Young Min disse "O golpe do TVXQ (da partida dos 3 membros) não é assim tão grande (sobre o lucro da SM)"


A declaração vem de um artigo sobre as vendas externas de mercado da SM. É dito que de Janeiro até Junho desse ano a SM ganhou 28 bilhões de Wons (por volta de 25 milhões de dólares) com as vendas externas, que é 45% de sua venda total. No entanto, como esse dinheiro está vindo após a subtração de outros custos e divisão de renda, esse montante de 28 bilhões Won pode ser visto como lucro quase puro.


28 bilhões de Won é uma quantia inimaginável para muitos coreanos. Então, de onde vem tudo isso?? O sistema em que a SM trabalha é um onde o lucro sobre as vendas externas tem 6 MESES DE ATRASO (2 quartos de ano). Isso significa que o lucro obtido no primeiro quarto do ano é transferido para a SM no terceiro quarto.


Por que isso é importante? Bem. Isso significa que a declaração Young Min Kim é verdadeira.


Por que? Porque um certo Best Selection 2010 foi lançado no primeiro trimestre deste ano, vendendo mais de 500 mil cópias, assim como dois singles, cada um vendendo 289.412 copias e 228.448 cópias respectivamente. Oh, e não vamos esquecer do "TOHOSHINKI VIDEO CLIP COLLECTION - THE ONE" e o TVXQ Non-stop Mix Volume 2, lançado em Março, além da coleção completa de singles lançada em Junho. Todo o dinheiro dessas vendas são para o terceiro e quarto quadrimestres DESSE ANO. É por isso que a SM ainda não 'sentiu o golpe' ainda.


Entao de onde a outra parte desses 28 bilhões de Won vieram, você talvez pergunte? Bem, uma vez que isso se refira ao primeiro e segundo quartos desse ano, vamos retroceder ao terceiro e quarto quadrimestres do ano passado. "Stand by You" foi lançado, "Colors (Melody and Harmony)/Shelter" foi lançado, parte de seu 4th Live Tour (incluindo Tokio Dome) ocorreu, os DVD's "4th LIVE TOUR 2009~The Secret Code~FINAL in TOKYO DOME" e o "東方神起 History in Japan Vol.4", bem como o Concerto de Mirotic em Xangai.


Você vê o padrão? Por que você acha que a SM e a Avex lançaram todos esses bens na primeira metade desse ano? SM está salva em termos de dinheiro até o quarto quadrimestre desse ano e as Girls Generations já estão lá construindo sua popularidade. SM ainda não recebeu todo o lucro provido DO TVXQ.


Por favor,não retirar em dar os devidos créditos!
Fonte: twitlonger @jeeelim5
Tradução, revisão : Leka_japas e Manuh @lotustvxq
COmpartilhado por LotusTVXQ+AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare