12 novembro 2010

[TRD] ZhouMi menciona Changmin em seu Weibo

-ZhouMi é um membro do Super Junior-M


CITAÇÃO [?]
Voltando pra casa depois de treinar, tropecei com Changmin que também estava treinando na oficina. Ele me chama de "Hyung" toda vez (que nos vemos), e sempre me sinto um pouco envergonhado haha. Por que é assim? Continua trabalhando duro,[.] eu estou me preparando e arrumando minha equipagem porque em algumas horas viajarei para Nanjing.
Hoje, às 02:35.



translation: tvxqhwaiting @ OneTVXQ.com
credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Traducido por: LunaLove Hero@ My Destiny
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare