12 novembro 2010

[Tradu] Vistos de JYJ para show nos EUA é negado!


Photobucket


Os membros decidiram bancar o showcase por conta própria para honrar a promessa que fizeram aos fãs estadunidenses.

11 de novembro de 2010 - JYJ decidiu seguir em frente com as performances para seus fãs nos EUA, embora seus vistos P1 tenham sido negados. C-JeS Management, sua agência de gerenciamento, disse que é da maior importância é que JYJ mantenham sua promessa aos fãs.JYJ está em Nova Iorque desde o dia 9, esperando a decisão.

De acordo com os advogados estadunidenses que têm aconselhado o trio nesta situação, JYJ ainda pode subir aos palcos, desde que a performance seja de graça e que eles não recebam lucros monetários por isto. Devido ao fato de que os gastos substanciais já foram feitos, como os promotores da produção, vôos e acomodações, ainda haverá um encargo financeiro a ser cumprido, o qual JYJ decidiu bancar por conta própria para fazer tudo acontecer.

O senhor Baek ChangJu, CEO da C-JeS Entertainment, disse: "Ainda estamos esperando a razão oficial de seus vistos P1 serem negados, uma vez que a banda seguiu cada procedimento requisitado e fizeram suas entrevistas adequadamente. Estamos extremamentes desconcertados com isto e continuaremos investigando. Por enquanto, o objetivo principal de JYJ é ter certeza que as fãs tenham o showcase. Portanto decidimos bancar todos os custos associados com a produção do showcase para garantir que os eventos continuem como planejados."

(Parte irrelevante omitida)

*P1: Visto de entretenimento P1 é um visto para não-imigrantes que permite que atletas e artistas estrangeiros entrem os EUA para um evento específico, competição ou performance para lucro próprio.

FAVOR NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Divulgação: SharingYoochun
Fonte: http://faq.visapro.com/P1-Visa-FAQ2.asp
Tradução: Lily-chan
Divulgação final: LótusTVXQ
Compartilhado por AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare