15 novembro 2010

[Tradu] Ninomiya fala sobre seus sonhos

Photobucket

"Seu último filme,Ohoku,virou um grande Hit,e agora ,ele está trabalhando em um drama.Não há mais tempo para Ninomiya Kazunari(27),quem está a mais de uma década na indústria do entreterimento." - Revista  BAILA.

Um típico dia dessa estrela inclui: dois dias para gravações dos programas do Arashi ,quatro dias para filmagens de seu drama e um dia de folga, que é preenchido com entrevistas para revistas,aparições em programas de TV,entrevistas para programas de rádio,comerciais e trabalhos musicais.
Enquanto que,para nós,isso parece um trabalho duro,Ninomiya apenas dá de ombros e diz: "Não é algo novo para mim." 

"Quando eu pego um trabalho,não há outras opiniões além de :"Faça isso." Coisas como acordar cedo ou receber trabalhos exigentes não me fazem ficar doente por trabalhar.Eu espero ser mais eficiente,mas penso que a qualidade é a prioridade.As pessoas com quem já trabalhei fazem com que eu pense o quão sortudo sou." 
Mas enquanto Ninomiya diz isso agora, também diz que já pensou em fazer outras coisas quando adolescente: 
"Isso foi antes do Arashi.Não é que eu não goste do meu trabalho,apenas queria tentar outras coisas.Eu realmente amo escrever músicas e histórias,então queria ser diretor de filmes/teatro... Pensei em deixar a agência em 1999 (mesmo ano em que o Arashi estreou) e fazer intercâmbio nos EUA.Meus planos eram focados em trabalhar muito la fora,mas fui escolhido para fazer parte do Arashi.Tentei desistir no começo,mas no final, percebi que não poderia fugir (risadas)."

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
source: momoedgewood 
créditos: tesshimassu
Traduzido e COmpartilhado por AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare