15 novembro 2010

[News] Girls 'Generation irá depor contra JYJ?

Photobucket

Ontem,estavam rolando uns boatos que,a girl band SNSD iria depor contra o JYJ,mas a notica foi desmentida pela SM.

Segundo as notícias divulgadas pela mídia, o grupo Girls Generation compareceria ao tribunal para falar sobre o contrato escravo no processo que as Cassiopéias abriram após a saida de Yoochun,Junsu e Jaejoong do TVXQ.
As SNSD's iriam testemunhar em Novembro,mas por falta de tempo, a SM adiou a data para Dezembro. 

Porém, representantes da SME conversaram com o Star News na manhã do dia 15 de Novembro e declararam: "Relatos de que o SNSD testemunhará sobre o caso do contrato escravo no próximo mês é completamente infundado. Nós nunca tomamos conhecimento de algo assim e adicionamos, nada foi confirmado."


Representantes do Fair Trade Comission também negaram as notícias adicionando que decidir a presença do grupo ou não é responsabilidade da agência delas, a SME.

Pelas Girls Generations serem uma das top idols, muitos pensam que um testemunho delas afetaria o modo de como os contratos do entretenimento são vistos. No entanto, muitos pensam que isso é injusto, já que o depoimento das integrantes do Girls Generations poderiam ser controlado pela SM Entertainment.

Um oficial ainda explicou: "Quando muitas companhias fazem contratos com possíveis celebridades, elas fazem um contrato para 7 anos de trainamento e no mínimo 3 anos pós-debut, o que significa que o contrato irá durar pelo menos 10 anos. No entanto, é julgado que um contrato de tempo maior de 10 anos tem um problema. O testemunho das Girls Generation irá confirmar ou alterar essa forma de pensamento."

Apesar de negarem oficialmente o que dizem as notícias, a SME não é muito conhecida por manter suas negações, já que o comentário geral é que seus representantes sempre negam os rumores antes de fazer o anúncio oficial de tal rumor, ou ainda que teriam desistido após ver a imagem negativa que traria ao SNSD ao depor legalmente contra o JYJ.



Por favor.não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: allkpop.com
Tradução e Texto: Manuh - Lótus TVXQ
Compartilhado por AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare