16 setembro 2010

[TRD/INFO] Sobre a suspensão de atividades japonesas de JYJ / Várias notícias Part.4

Atualização do Twitter de Chiba Ryuuhei

Minha força não foi o suficiente, sinto muito. E sinto por ter que mostrar relances de um final tão triste, pensei que diria algo rude no twiter, então saí. Eles não fizeram nada de mal, no entanto as pessoas que elegeram não são pessoas com as quais possamos nos relacionar. Então os abandonamos, os garotos que nós realmente gostamos.

Talvez eles estejam confusos sobre o por que de serem abandonados, mas só posso dizer que provavelmente eu não tinha o poder, e, além disso, provavelmente Baek-san tinha o poder. É frustrante, mas sinto não poder estar de acordo com as expectativas de todos. Trabalharei duro para ser um homem de empresa.

Tudo isso é porque eu, que estava encarregado do tema, fui incapaz. Ao recapitular com a doçura das reflexões, ainda assim me sinto miserável, como se meu coração estivesse quebrado. Realmente sinto muito. Mas como um presidente, não me renderei para conseguir reviver o Tohoshinki. Continuarei trabalhando implacavelmente. Então, nos vemos. Sinto muito.


Source: [Chiba Ryuuhei’s Twitter]
Translation credits: ssunsett@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net
Traducción al español: Romi@My Destiny

Compartilhado e traduzido por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare