28 setembro 2010

[TRD] JYJ anuncia "The Beginning"




(Informação sobre TVXQ omitida)

O primeiro single do álbum é "Ayyy Girl", produzida por Kanye West, que empresta sua voz para a música. Nesta também participará o maestro da palavra falada, Malik "The Poet" Yusef. Esta é uma música que relata a busca da garota perfeita, mas quando a encontra, as coisas nunca são tão perfeitas como imaginava.

Kanye West fala sobre a colaboração e a inspiração para a música, "Frequentemente, a percepção é o que você imagina que algo tem que ser. Alcançar o objetivo que você se impôs e vivê-lo, com frequência está muito mais além de sua imaginação. No amor, nas relações de trabalho, a amizade, sempre terá esse déficit. Creio que essa música é apropriada para JYJ como resenha das muitas relações complicadas e emoções que tem experimentado em suas vidas e no longo caminha tem percorrido para lançar este álbum."

Além do atrativo primeiro single com Kanye West, "The Beginning" também terá duas composições originais do produtor musical Rodney "Darkchild" Jerkins. As duas músicas são "Empty" e "Be My Girl".

"
Estou muito feliz de trabalhar com JYJ em seu álbum debut. Hoje em dia, tudo é sobre o Leste encontrando-se com o Oeste, e o mundo está se tornando uma mistura de várias culturas. Ter a Kyane e a mim defendendo a causa de unificar ao mundo através do idioma internacional da música e apresentando artistas top de uma ponta do mundo nesta ponta do Estados Unidos faz com que este projeto seja muito especial para nós." Adicionou Rodney Jerkins.
Além da colaboração criativa com importantes produtores dos EUA, JYJ, que estiveram dedicados em escrever música desde sua adolescência , também contribuíram para o álbum com uma canção de cada um. Estas são 
"Still in Love" Jaejoong, "I Can Soar" Junsu e  "I Love You" Yoochun.


"Temos enfrentado muitos retas e contra-tempos neste meses, mas finalmente completamos um álbum do qual os garotos estão extremamente orgulhosos. 'The Beginning' é produto de seu sangue, suor e lágrimas, e esperam que os fãs vejam todo o esforço que foi posto para ser feito este excelente álbum. Como participei de sua viagem, neste momento estou muito orgulhoso deles por terem conseguido." Disse o Sr. Baek Chang Ju, manager do trío e CEO da C-JeS Entertainment.

O álbum contem 7 músicas e 3 remix. Jae Chong, um dos principais produtores musicais, também contribuiu com uma música e teve um papel importante na organização e produção de todo o projeto junto com os 3 membros.
"The Beginning" é produzido por Show Shop Entertainment e publicado pela Warner Music em todo o mundo. O álbum será publicado em formato CD e digital no dia 12 de Outubro. Também terá uma edição de Luxo em edição limitada de  99,999 unidades.

O primeiro single, "Ayyy Girl", estará disponível para download via iTunes no dia 19 de Outubro.

New Album Showcase Tour 2010

JYJ embarcará em um showcase tour por 8 cidades desde 15 de Outubro até final de Novembro na Ásia e Estados Unidos.

(Informação sobre JYJ omitida)

Informação sobre o tour:

Cidade                Lugar                           Data

Bangkok             Impact Challenger          15 de OutubroMalaysia             TBC                              17 de OutubroHong Kong        Asia World                     24 de OutubroShanghai            Grand Stage                    7 de NovembroNew York         Hammerstein                   12 de NovembroSeattle               WAMU THEATER        13 de Novembro
San Francisco    Bill Graham Auditorium   14 de Novembro
L.A                   Shrine Auditorium            19 de Novembro


Traducción al español: Romi@My Destiny
Compartido por: My Destiny

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare