27 setembro 2010

[Tradu] Trio em concerto em Shangai - As atividades continuam!




É esperado que as atividades do trio TVXQ na China continuem como o previsto.
Foi reportado no jornal diário de Shangai no dia 24 que, a presença do trio no concerto no estádio de futebol de Hong Kong chamado de’2010 Shanghai East Asia Flying Up Concert’ ainda acontecerá.

No último dia 16,a AVEX anunciou a suspensão de atividades do trio no Japão.Essa noticia preocupou os fãs da China,mas pelo visto,essa suspensão não afetará em nada nas atividades do trio na China.

O jornal começou a matéria com: "Mesmo com a noticia da suspensão de atividades no Japão,isso não causará efeitos em suas atividades aqui,pois quem gerência essas atividades é aEast Asia Entertainment,e não a AVEX.”

Já se passaram 1 ano desde que Jaejoong,JUnsu e Jaejoong se apresentaram na china.A sua última performance foi com o TVXQ no tour de 2009 pela Asia, ‘MIROTIC em Shanghai’.
É esperado um grande número de fãs chineses para a performance do trio.

O TVXQ assinou um contrato em Setembro com a   East Asia Entertainment,uma agência que afilia muitos artistas famosos naChina como: Andy Lau, Leon Lai, Daniel Wu, Sammi Cheng, etc. Com isso,suas atividades que irão cobrir a maior parte da China estará apenas começando!

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: enter.msn.co.kr
trans: sharingyoochun.net+AraSHInki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare