18 setembro 2010

[INFO] Anúncio oficial do trio sobre suspensão de suas atividades

Totais créditos de tradução a DBSKbr.
-x-


Abaixo você confere a tradução, na íntegra, do anúncio oficial que o trio fez hoje sobre a decisão da Avexde suspender suas atividades no Japão.
01. A CJeS Entertainment não tem qualquer ligação com a máfia.
Apesar das convicções serem verdadeiras, não é um veredito que a empresa tenha ligações com gangues. A Avex sabia deste fato antes mesmo do contrato com o trio ser assinado, e isso não pode ser classificado como uma brecha do contrato exclusivo, não pode se tornar uma razão para pausar as atividades do trio. Há muitos meses a Avex pediu que a CJeS fosse excluída do contrato por certas razões, o trio concordou com a decisão e participou ativamente das discuções para que seu contrato fosse renovado e assim tivessem atividades no Japão. No entanto, a Avex impôs condições que eram injustas, ao contrário do contrato anterior, e quando os três recusaram tais condições, a agência disse que a provável relação da CJeS com gangues era uma razão para que o contrato fosse cancelado, e assim fez o anúncio de que não haveriam mais atividades.
Enquanto todos esses detalhes eram ainda discutidos, o trio teve que continuar com suas atividades, em ordem de manter a promessa com seus fãs e tentaram de tudo para chegar a um acordo com a Avex.
02. As reais vítimas são os três.
A Avex tentou coagir os membros a aceitarem as mudanças em seu contrato, mas quando se negaram a concodar, a Avex anunciou que pararia de apoiá-los em suas atividades sem se importar com suas opiniões. Desde que o contrato foi assinado até agora, a Avex vem os envolvendo em atividades que fizeram os lucros da agência aumentarem, bem como concertos, o single solo de JunSu, participações em PVs de outros artistas e o mais recente mini-álbum, The….
No entanto, a Avex vem impondo condições injustas aos três, ao contrário do que foi feito no passado, sempre usando a desculpa de que a CJeS tinha relações com gangues. Parece que a Avex quer conseguir todo o dinheiro que puder do trio e criar uma situação onde fique impossível que eles assinem com outras gravadoras no Japão, bloqueando o caminho do trio em suas atividades no país. Eles não tinham intenção de parar com suas promoções, e as ações da Avex refletem apenas a opinião da agência.
03. A Avex fez uma declaração sem lógica quanto ao contrato com a SM Entertainment.
Diz a agência que o contrato com os cinco membros continua válido, mas mesmo assim suspendem três deles. Sobre isso, o trio declara que: “Primeiramente, sentimos muito por trazer tal notícia aos nossos fãs. Mesmo tendo participado de discussões com a Avex a fim de chegar a um acordo, é lamentável que um anúncio sobre a parada de nossas atividades tenha sido feito. Com isso, só podemos pensar que a Avex nos usou como uma ferramenta para produzir dinheiro ao invés de nos tratar como artistas. Nos sentimos frustrados de não poder prometer aos nossos fãs japoneses um outro encontro no futuro. Precisamos de todo o apoio de nossos fãs para podermos resolver esta situação. Esperamos resumir nossas atividades no Japão o mais rápido possível”.
O advogado dos três, Lim SangHyuk, também dá o seu parecer: “É imoral que o trio, uns dos maiores representantes das estrelas Hallyu, seja barrado apenas porque não podem atender à ganância de uma companhia. Vamos trabalhar bastante para que eles possam voltar com suas atividades no Japão”.

Créditos:tohosomnia

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare