26 agosto 2010

[TRADU] Yunho para Campanha de Relações Públicas da Organização de Turismo

Depois de muito tempo,  Yunho do TVXQ fala em japonês na conferência da Campanha de Relações Públicas da Organização de Turismo.

No dia 26 de Agosto, Yunho do TVXQ e os atores coreanos Han Chaeyoung, Park Si Hoo e Kim Bum, assistiram à conferência de imprensa em Tokyo da equipe produtiva do drama online, "Haru~a one day story". Como representante daqueles que apoiam a Coreia, Park disse: "Estamos trabalhando duro para permitir que as pessoas conheçam a beleza da Coréia, então obrigado por seu profundo interesse e apoio" e cumprimentou. Yunho também disse, "Já faz bastante tempo desde que falei em japonês. Trabalharei duro para mostrar a todos distintos estilos e facetas", apelando com um japonês fluído.

A organização de turismo coreana apresenta "Visita a Coreia 2010-2011", e um guia turístico da Coreia que se ajusta às necessidades individuais criando a página de internet , "Site interativo da Campanha 2010 da Organização de Turismo da Coreia". O site tem mais de 20 minutos do making de "Haru~a one day story", o qual protagonizam as quatro pessoas que compareceram à conferência e mais o grupo Big Bang.

Associado a este drama, perguntaram "Qual é sua forma ideal de passar o dia?", ao que Kim Bum disse: "Algo como ficar um tempo sozinho, ou me encontrar com meus amigos, assim é como eu passaria o dia." Han Chaeyoung disse, "Quero aproveitar visitando minha família e amigos mais próximos, algo que não tem sido possível fazer ultimamente", demonstrando a pressão que existe em sua vida diária, como se estivesse pedindo por um quarto para descansar. Também, quando foi pedido que recomendassem algum ponto turísticos, finalmente Yunho respondeu por si mesmo em Japonês : "Existem muitos lugares que eu queria recomendar, mas, em particular, a Torre de Seúl é um bom lugar para casais e famílias, provavelmente seja o melhor lugar para ir em um encontro", disse enquanto sorria e mostrava seu encanto.

A página de internet, "Site interativo da Campanha 2010 da Organização de Turismo da Coreia",  irá ao ar como prévia dia 11 de Setembro, e estará aberta oficialmente a partir do dia 24 de Setembro até 30 de Novembro.




Source: [Oricon Style
Translation credits: ssunsett@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net
Traducción al españo: Romi@My Destiny
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

N/T: Manolo, o site só vai ter o nome né? Vai ter espaço mais pra nada xD "Site interativo da Campanha 2010 da Organização de Turismo da Coreia"

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare