26 agosto 2010

[TRADU] SMTOWN LIVE' 10: Changmin apareceu em roupa sensual!


Changmin e Yunho do TVXQ, BoA, SNSD, e outros artistas da SM Entertainment se reuniram em um massivo festival de música, "SMTOWN LIVE '10 World Tour", e Changmin fez sua aparição no concerto de Seúl. Depois de um longo tempo,ele finalmente se apresentou dançando e cantando.

O show foi realizado no Estádio Olímpico principal de Seúl dia 21 de Agosto, todos os artistas da SM Entertainment se reuniram para o concerto. Houveram inclusive, apresentações em conjuntos especiais feitas por  BoA e Key (SHINee), Kyuhyun (SuJu) e SeoHyun (SNSD)
  


Changmin e Yunho do TVXQ entraram no lugar com máximo poder, apesar de terem entrado às 10 horas da noite , e o concerto ter começado às 4 da tarde.
Simultaneamente luzes vermelhas foram acesas depois da entrada dos dois, para as fãs perto que estavam esperando, o lugar se tornou um oceano vermelho.
Cerca de 20 minutos bombearam o calor ao apresentar alguns de grandes êxitos do TVXQ e também suas próprias apresentações solos.

Enquanto isso, Changmin aparece em uma roupa branca. Graças a seu corpo bem tonificado, pôde vestir uma sensual roupa mostrando o peito descoberto.

creditos: elle japan
Trad al Ingles: sharingyoochun.net
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
traduzido e compartilhado por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare