29 agosto 2010

[Tradu] Produtor faz revelação aos fãs do DBSK




Ocorreu no dia 27 de agosto a premiere do longa-metragem japonês Kimiga Odoru, Natsu, filme que carrega em sua trilha sonora a música With All My Heart ~君が踊る、夏~, faixa inédita do BEST SELECTION 2010 do grupo coreano DBSK. O evento foi exclusivo para os integrantes do BigEast, o fã-clube japonês do grupo.
 
Durante a premiere, o produtor do filme, que assume ser um grande fã do grupo, falou brevemente sobre como foi feita a escolha da música para o longa-metragem. Durante o comentário, o produtor terminou revelando informações que, com certeza, deixarão os fãs do DBSK um pouco mais tranquilos e esperançosos.

Confira a tradução abaixo:
Quatro anos se passaram desde os planos para a produção deste filme. Eu achei que o DBSK era o único grupo que poderia cantar a música-tema. Eu tenho todos os DVDs do DBSK, assisto-os todas as noites. Meu favorito é o DVD de 2007 (2nd Live Tour: Five in The Black), principalmente quando YooChun começa a chorar. Sou fã deles desde o debut e fui comprar o single Hug imediatamente quando os descobri. Obviamente, eu sou um BigEast.

Enviei os planos para a Avex em agosto de 2009, e não recebi resposta alguma por um bom tempo. De repente, em dezembro do mesmo ano, recebi um telefonema urgente do Sr. Seki, da Avex. Ele disse que me encontraria naquele dia, e trouxe um CD. Nele, havia a música With All My Heart ~君が踊る、夏~. Imediatamente depois de ouvir a introdução da música, pensei: “Oh, devemos usar essa música!”. No mesmo dia, Seki foi para Seoul, planejar com a SM Entertainment, e então resolveu tudo. Pudemos usar essa maravilhosa música.

Em janeiro de 2010, fui para Kanuma. Naquele dia, o grupo estava filmando o PV de Toki wo Tomete. Foi o último trabalho deles (até agora) como DBSK. Conheci todos os membros, e disse a eles: “Vocês serão artistas internacionais, não somente dentro da Ásia, então, por favor, dêem o seu melhor.” Todos os membros estavam encantados e me mostraram seus melhores sorrisos. Apertei as mãos de todos, especialmente de YunHo, que segurou a minha com as duas dele, e disse bem alto: “Muito obrigado! Darei o meu melhor!”. ChangMin me mostrou seu sorriso tímido.

Eu não posso revelar as fontes disso, mas os cinco membros continuam muito amigos e querem cantar juntos. No entanto, o problema está além do controle deles. Mas se vocês continuarem acreditando, seu desejo vai se tornar realidade. O suporte dos fãs é o mais importante. Por favor, continuem dando suporte a todos os cinco membros no futuro.

O meu sonho é ver os cinco cantando With All My Heart, juntos. Claro que eu gostaria de vê-los cantarem Somebody To Love, quero girar a toalhinha no ar também.
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: DBSK Br
 Escrito por Ingrid Pereira ~Ikemi~; Revisão e edição: Daniela Rigon e Camylla Ribeiro@radioanimix
Compartilhado por ArAshinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare