29 agosto 2010

[Tradu] ♥ HyunJoong (SS501) está feliz por seu drama passar em horário diferente do de seu amigo YooChun


Kim HyunJoong disse: “É um alívio que os horários de exibição dos nossos dramas sejam diferentes. Não gostaria de competir diretamente contra a atuação do meu amigo YooChun”.
Na última quinta-feira, 26 de agosto, Kim HyunJoong esteve em uma coletiva de imprensa do seu novo drama, ‘Playful Kiss’, quando lhe perguntaram “Como ele planejava confrontar Park YooChun na atuação”, e ele riu, respondendo: “O drama de YooChun será exibido às segundas e terças-feiras, enquanto o meu será exibido às quartas e quintas-feiras, então não precisaremos nos preocupar em bater de frente por causa de um mesmo horário de exibição”.
O drama de comédia romântica ‘SungKyunKwan Scandal’, estrelado pelo ator e cantor, além de integrante do grupo TVXQ, Park YooChun, terá seu 1º episódio exibido na próxima segunda-feira, 30 de agosto, pela emissora KBS2. Enquanto isso, o drama de romance escolar ‘Playful Kiss’, estrelado pelo ator e cantor, além de líder do grupo SS501, Kim HyunJoong, terá seu 1º episódio exibido na próxima quarta-feira, 1º de setembro, pela emissora MBC.
Kim HyunJoong disse: “Após assistir as prévias de ‘SungKyunKwan Scandal’, acho que ele será um bom drama. Apesar de nós não nos vermos há um bom tempo, sinto a pressão por essa ser a estreia de YooChun atuando em um drama de TV. Desafiar-se ao estrelar um drama com 2 episódios semanais é algo difícil, mas não posso dizer nada em particular que venha a servir como um conselho. Por mais que eu não tenha feito nada parecido, ainda acho que YooChun lidará bem com isso”.
 
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: BaiduTVXQ | Tohosomnia.net
Tradução:
Luis @ s2ingayo.com.br
Compartilhado por AraSHinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare