01 setembro 2010

[Tradu] Arashi prepara uma surpresa de aniversário para Matsumoto Jun



Os membros da popular banda,Arashi,prepararam uma surpresa para o aniversário do seu caçula,Jun Matsumoto,que no dia 30 de Agosto completou 27 anos de idade. 


Sobre a sugestão do líder,Ohno Satoshi,os membros alugaram o  restaurante Italiano Izabu no ultimo fim de semana.
Eles não puderam comemorar o aniversário no dia 30 por causa da agenda lotada,então resolveram antecipar a comemoração.  De acordo com os staff's do programa  Arashi Ni Shiyagare que participaram da organização  :"Para fazer uma grande surpresa a Matsumoto Jun,os membros mentiram sobre ele ter que ir ao local para uma filmagem do programa Himitsu No Arashi-Chan"
Em circunstâncias normais,os staff's não podem ajudar os artistas em festas(fora do local de trabalho) mas isso era "Para o bem do Arashi".
O Arashi não é apenas a banda mais lucrativa,mas também é muito conhecido pelo seu charme na indústria musical.

A festa começou a meia noite,onde cada membro entregou os seus sinceros presentes. "MatsuJun gosta de yakiniku (churrasco coreano) e de  fontes termais." Os membros usaram isso como um inicio para sua "investigação detalhada"; Ohno Satoshi e Ninomiya Kazunari escolheram tickets para as fontes termais como presente, enquanto Masaki Aiba e Sakurai Sho escolheram : "ticket de comer yakiniku 10 vezes de gra
ça". 
Na última parte da festa,os 4 membros apresentaram um video deles juntos,onde mostrava fotos dos 5 juntos desde os debut até os dias atuais,Os 4 ainda adicionaram uma narração própria e uma música de fundo.Após o video,emocionado,MatsuJun disse fortemente :"Estou feliz em ser um membro do Arashi" chorando logo em seguida.

A amizade e o trabalho de equipe é o ponto forte da banda,e dessa vez,no aniversário de MatsuJun,isso foi provado novamente.
Os presentes preparados com muito carinho pelos membros,o video que fez com que o caçula fosse em lágrimas,a festa e o mais importante,a amizade dos membros pode ser chamado de "A arma secreta da grande popularidade da banda Arashi".

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:MillaKun
Compartilhado por AraSHinki

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles realmente são os cinco como uma família, e toda a gente os adora deve de ter sido uma festa linda adorei saber isso obrigada por terem postado. Achei lindo eu os amo cada vez mais.

Anônimo disse...

isso o que o Arashi fez ao Matsumoto Jun, foi muito lindo.e a cada ano eu os amos mais, e mais.

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare