18 agosto 2010

[TRADU] 170810 Conferência de Imprensa de SKK Scandal parte 2.

Atuação ajuda YooChun a melhorar.
Em uma conferência de imprensa realizada no Hotel W Seoul Walkerhill para o drama ‘SungKyunKwan Scandal’ da KBS2TV, Micky YooChun expressou muito honestamente que se sentiu muito pressionado devido a sua longa ausência de atividades coreanas.
 
Disse que: "As feridas em meu coração não havia cicatrizado completamente e realmente não queria começar nenhuma nova atividade, sem contar que isto é atuação. Quando recebi o convite para fazer parte deste drama, comecei a ter aulas de atuação, e senti que era capaz de me conectar novamente com outras pessoas. Atuar me fez uma pessoa mais feliz."
 
Pensando nos dias passados de sofrimento e tormento causado pelos conflitos entre ele, Junsu, Jaejoong e a SM, disse "Houve um momento quando me senti completamente anti-social, todos ao meu redor estavam preocupados, e cada vez que queria sair, minha mãe se preocupava, então me tranquei em casa."
 
Também completou que "Está obra me mudou. Desde que comecei isto, quis fazê-lo bem. E além disso, os outros atores são realmente bons comigo, e estou realmente agradecido por isso, me faz trabalhar ainda mais duro."


Credits: TVXQBaidu + DNBN
Trans by: dorfehh@DBSKnights
Traducción al español: YooHye@My Destiny
Shared by: DBSKnights + My Destiny

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare