28 julho 2010

[Tradu] Yunho: "Eu estava muito nervoso pela cena do beijo"



U-Know Yunho (24 anos de idade – nome real: Jung Yunho) Expressou publicamente sua opinião sobre a cena do beijo.

Yunho fará o papel do príncipe Lee Shin no musical de Goong que estreará em Setembro no teatro do museu nacional da Coréia.Ele interpretará o garoto carismático ,Lee Shin,quem desenvolve uma história de amor após se casar com uma garota normal do seu colégio,Shin Chae Kyung.  
Na entrevista individual na MBN "Revista V.I.P de entretenimento" que foi lançada no dia 30,com questões envolvendo a cena do beijo ele expressou:
"Eu prevejo que estarei nervoso sobre isso,porque eu não posso praticar sem ter uma parceira!Eu irei mostrar a todos quando a hora chegar.Se eu serei um príncipe real,como eu devo fazer isso?"
Isso trouxe muitas expectativas para a cena do beijo.Ele ainda disse: "Eu quero fazer atividades voluntárias com os meus juniors" mostrando o seu carinho natural.

Como sempai que tem um grande poder no mundo da música,tem ajudado os seus juniors, disse: "Eu continuo com saudade dos palcos.Eu posso não conhecer os ídolos que irão aparecer,então,eu terei que busca-los eu mesmo.Eu experimentei com antecedência a depressão de um homem de 30-40 anos sofreria,então isso é realmente uma boa experiência.Se os ídolos de hoje conseguirem passar pelas dificuldades e superá-los será um passo para a maturidade."


(Omitido)



Por favor,manter os créditos intactos!
source: [baidutvxq]
translation credits: Supernike911@tohosomnia.net

shared by: tohosomnia.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare