06 julho 2010

[Tradu] SME e as melhorias nos contratos

A agência SM Entertainment e deputado Jo Hwan Moon do Grande Partido Nacional se juntaram para proteger os direitos e interesses das celebridades.Na sexta, às 9h , uma "Proclamação Cerimônia para o Estabelecimento de um Contrato de Desenvolvimento de Relações na Indústria de Entretenimento" foi realizada na sala 128 da Assembleia Nacional do Congresso Hall. Esta cerimónia contou com a presença do congressista Hwan Moon Jo , SM CEO Kim Young Min, e Girls Generation, a fim de proteger os direitos e interesses das celebridades, bem como para assegurar que existe uma confiança mútua entre as agências de entretenimento e celebridades.Esta cerimónia de proclamação foi atendida pelo deputado Jo Hwan Moon, SM Entertainment e Girls Generation, na esperança de criar um ambiente propício para criar e manter uma relação de contrato de expansão da indústria do entretenimento.O deputado Jo Hwan Moon tem criticado as relações contratuais entre as celebridades e as agências de entretenimento desde a última inspecção parlamentar do governo até agora, e através de inspecções rigorosas das pequenas e grandes agências de entretenimento , exigiu que as cláusulas ilegais, tais como aqueles que violem a privacidade pessoal, sejam removidas.SM declarou, "Durante os últimos meses, a SM vem realizando inúmeras discussões com o deputado Jo Hwan Moon para proteger os direitos e interesses das celebridades, bem como auxiliar no desenvolvimento da indústria do entretenimento" e "A conclusão é que a SM temdesenvolveu um contrato que reflete a realidade da indústria do entretenimento e centra-se na protecção dos direitos das celebridades e dos juros, e este contrato foi executado com celebridades SM e estagiários. "SM e deputado Jo Hwan Moon vão continuar a conversar sobre as questões das relações contratuais entre as celebridades e as agências de entretenimento no futuro.


Fonte: joynews [+ Yuaerubi], 
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Kim Young Min, diretor executivo da SM Entertainment, disse: "É lamentável que por causa de uma certa cadeia de eventos e relatórios diversos, a relação entre agências e celebridades se torna distorcida", e "Seremos os pioneiros na resolução de questões contratuais."CEO Kim declarou isso quando ele participou da "Cerimônia de Proclamação para o Estabelecimento de um Contrato de Desenvolvimento de Relações na Indústria de Entretenimento", que foi realizada no dia 6.CEO Kim declarou: "Todas as agências de entretenimento terão celebridades que ascenderão na fama ou decairão. Todos eles tentaram fazer seus sonhos se tornarem realidade e que era e é a agência de entretenimento que oferece as celebridades de um ambiente para isso. "Ele continuou a dizer: "Estamos presos em um quadro que nos obriga a escolher entre os interesses pessoais e empresariais, de direitos humanos e da economia" e "A fim de alcançar um sonho, uma promessa é feita entre as agências e celebridades, sob a forma de um contrato. Não deveríamos ter que escolher entre direitos pessoais e de negócios. Nós estamos participando deste projeto, a fim de encontrar formas de ajudar o Wave Hallyu, e criar uma economia que protege os direitos das celebridades, tanto quanto possível. "
Fonte: [edaily SPN] 
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Ex-vocalista Kim Tae Hyung, diretor do Comitê Coreano Entertainment Production, criticou que o limite de sete anos em contratos com celebridades não é realista.Director Kim Tae Hyung participarou de "Os resultados e medidas para desenvolver o modelo de contrato celebridade após um ano de reunião de implementação", como parte do painel e declarou: "Não é realista fixar um prazo de sete anos sobre os contratos da celebridade."Ele afirmou: "Se o contrato-padrão é seguido, o estagiário tem de pagar de volta o investimento feito por elas a agência de entretenimento em 2 ou 3 anos", e "Mas isso é impossível.Colocando expansão ultramarina em consideração, o número limitado de anos de um contrato deve ser ampliado. "Ele também explicou que, "Naturalmente, a Comissão Fair Trade  declarou que a renovação do contrato é possível, depois de sete anos, mas isso também não é realista", e "Quando passar sete anos, as celebridades não pensar no passado ou no seu início , eles só pensam no presente. É por isso que o valor que eles exigem para o seu trabalho aumenta drasticamente. "Ele continuou a dizer: "Nem todas as canções podem produzir cantores de sucesso, então todas as celebridades realmente serão capazes de pagar as suas agências todos os investimentos que colocaram neles?"O diretor Kim , em seguida, continuou a criticar toda e qualquer expressão ambígua no contrato padrão.Fonte: dinheiro estrela [hoje] 
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