06 julho 2010

Tradu - Kangta fala sobre contratos

Se eles assinaram um contrato, as celebridades devem cumprir essa promessa"
O cantor Kangta sublinhou que as celebridades, as agências de entretenimento, não devem ser responsabilizadas só por problemas nas relações contratuais na indústria do entretenimento.Kangta participou da reunião realizada às 10 horas na sala 128 da Assembléia Nacional do Congresso Hall. O encontro, chamado "Os resultados e medidas para desenvolver o modelo de contrato celebridade após um ano de implementação",   falou sobre o uso e os problemas do contrato das celebridades, bem como formas de melhorar a situação da indústria do entretenimento.Kangta declarou sua opinião sobre o desenvolvimento do modelo de contrato baseado em suas próprias experiências como uma celebridade.Kangta declarou: "Porque a mentalidade de 'Uma celebridade que tenha quebrado uma promessa uma vez, provavelmente vai fazê-lo novamente." Espero que as pessoas reflitam profundamente sobre as conseqüências antes de assinar um contrato. E quando se assina um contrato, que deve manter essa promessa. "Quanto à relação entre as celebridades e as agências de entretenimento, Kangta declarou: "Eu não acho que as celebridades e as agências estão em uma relação empregador-empregado ou mestre-servo". Pessoalmente, penso que a partir do momento em que um contrato é assinado, os dois se tornam parceiros que se complementam. "
Ele também disse: "Não importa quantas sejam as cláusulas de um contrato, se não houver confiança, como parceiros entre os dois lados, o contrato não irá beneficiar ambos os lados", e "espero que as agências levem celebridades para o caminho certo, não apenas como celebridades, mas como um parceiro no negócio. E quando essas celebridades caírem para a tentação é extravio, exorto as agências para se tornarem consultores e levar celebridades de volta ao caminho certo. "
Kangta declarou: "Os contratos devem ser assinados e criados com base na situação de cada indivíduo e os planos", e salientou que os contratos precisam ser mais detalhadas para coincidir com cada pessoa.Ele também disse: "Não é sensato escolher um período contratual definido e ignorar a situação de cada pessoa. Seria melhor para todos, se cada indivíduo foi atribuído um contrato que equipava as circunstâncias individuais e situações."Kangta entrou pela primeira vez a indústria do entretenimento como um membro do HOT em 1996 e desde então tem trabalhado com a SM Entertainment, sem alterar as agências de entretenimento para os últimos 15 anos.

Fonte: [edaily SPN Yuaerubi +] Créditos Tradução: jeeelim5@tohosomnia.net +Thairine Marrafa@DBSKBrasilCompartilhado por: tohosomnia.net + DBSKBrasil + AraShinKi
 Não remover / acrescentar sobre quaisquer créditos

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare