16 julho 2010

TRADU - Park Min Young e Yu Ah In falam sobre o corpo de YooChun

Park Min Young : O Corpo de Yoochun é como o da Realeza.

A atriz Park Min Young devido ao drama, viu os corpos de Micky Yoochun, Yu Ah In e Song Joong e comentou sobre eles na conferência de imprensa de "SungKyunKwan Scandal".

Começou dizendo: "Realmente gosto de Yoochun." e "Há alguns dias,filmamos uma cena onde ele naturalmente começa a se despir em nosso dormitório por achar que sou um garoto." Ela riu enquanto dizia, "Nosso diretor perguntou a Yoochun se não se exercitava quando estava fazendo atividades como membro do TVXQ. Ele tem um corpo fino. Algo como a realeza ..."
(omitido)
Ela também revelou um interessante segredo sobre os três co-protagonistas do drama: "Os três garotos suam muito o que contradiz suas aparências," e "Depois de uma cena o suor escorria por seus rostos como água. Micky Yoochun disse que nosso drama não é SungKyunKwan Scandal', mas sim 'SungKyunKwan Suordal.
...
"Homem Besta" Yu Ah In disse "Six Pack? Fui Consolado pelo Corpo de YooChun."



Yu Ah In, que interpreta a besta da Dinastia Joseon, Moon Jae Shin, disse que não sentiu muita pressão por ter um six pack.
(omitido)
Yu Ah In disse: "O feito de que "os homens bestas" estão na moda hoje em dia põe muita pressão em mim. Os "Homens Bestas" necessitam ter um six pack, e são musculosos, mas não está desta forma," e "Mas quando vi Micky Yoochun no set, fiquei aliviado e senti que a pressão diminuiu um pouco."
(omitido)




Fuente:[etoday+Yuaerubi] +  [tvdaily+Yuaerubi]
Trad al Ingles: jeeelim5@tohosomnia.net
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Compartido por: tohosomnia.net+ 2uAngels

Compartilhado e traduzido por: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare