01 julho 2010

Tradu - Ayu intercede no conflito entre os dãs de THSK e Presidente da Avex.

Houve um pequeno conflito recentemente entre os fãs de Tohoshinki e Matsuura Masato o presidente da Avex no twitter.

O conflito começou quando os fãs lhe perguntaram sobre Tohoshinki, Matsuura escreveu , " Querer que estejam juntos é meu desejo, mas não estar juntos é sua decisão."

Os fãs se chatearam por seu tweet e lhe dissera, " Não sabe quantos fãs se entristecem como estas?", "Por que não para de twitear?", "Pare de dizer coisas como se soubesse tudo."

Matsuura respondeu aos fãs de novo, "Então não me perguntem nada, e não acreditem em minhas palavras", "Querem que eu minta sobre isso?"

Então pessoas que não são fãs de Tohoshinki lhe disseram, "Estás sendo muito imaturo", "Deves entender quão efetivas são suas palavras para os fãs."

O intercâmbio no twitter se tornou algo muito tenso, e Ayumi Hamasaki respondeu em nome de Matsuura aos fãs de Tohoshinki:

"Por favor parem de pôr toda sua raiva e tristeza apenas sobre Masa (Matsuura). Por sua posição, tive que saber algo que nem sequer queria saber. Não seria Masa igual à vocês (fãs)? Que não se rendeu, mesmo depois de aguentar toda essa dor?"


Fuente: MEN’S CYZO
Creditos: Shiso@tokyohive
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Compartido por: sharingyoochun.net+ 2uAngels



N/T: AVÁ ! Ainda acho que as fãs estão certas. u.u

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare