12 junho 2010

[Tradu+Fotos] Yoochun dando duro no trabalho

Primeiramente,eu tenho que agradecer a um certo alguém que esperou 10 horas para finalmente ver Yoochun que chegou por volta das 8 no aeroporto,ele entrou em um restaurante logo após sair do carro,tão fofo ~ Então alguns fãs disseram que ele estava fumando atrás da van,algumas fãs lhe deram presentes. O gerente que estava organizando os presentes,havia alguns charutos,fãs incriveis ~

Yoochun fica muito bem em roupa tradicional (Ele fica muito melhor do que nas fotos)Y oochun estava terminando a sua maquiagem,quando alguém passou na frente da van e viu Yoochun com a sua maquiagem pronta(de rosto),ele queria tirar uma foto,mas o gerente não permitiu.Alguém me disse que o Yoochun estava realmente fofo,com a maquiagem pronta,enquanto fixava a sua "peruca" com seus fones de ouvidos na orelha. Depois da maquiagem feita dentro da van,eles foram para o local de filmagens,da onde só sairam as 11 da noite!Yoochun realmente está trabalhando duro!
Bom,eu vou terminando o meu relato aqui.
Ele anda  viajando muito,Amanhã ele está indo para o Japão ~~~



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: MICKYHOME
summarized by: sharingyoochun.net+AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare