12 junho 2010

Especial Fic's


Oi *-*
Feliz dia dos namorados povo *-*.Você tem namorado? Eu não 
Tá, isso aqui não tem nada a ver com isso, então .. x)

Bem , eu fui obrigada pela Hana a divulgar uma fic aqui, então aproveitei pra postar hoje que é dia dos namorados, já que ela é bonitinha e tal.

Bem, ela é YAOI, não é YunJae nem YooSu, não é OhMiya e nem SakurAiba. Ela tem os dois grupos e é YunToshi *-*. Sim, eu misturei Yunho com o Oh-chan. Ela não tem lemon, e é meio doidinha. xD

E pensando nessa fic, nós pensamos em fazer uma dinâmica com os leitores do blog. *-*
Que tal sua fic também ser divulgada aqui? :3
Bem, para que você tenha sua fic postada aqui no blog , ela precisa conter os dois grupos. Ela pode ser yaoi ou não, ter couples ou não. :3 
Enfim, espero que vocês participem 8D.
Aí vocês mandam par ao e-mail "arashianddbsk@hotmail.com"

A one que eu vim divulgar é a "Nem tudo o que parece é..."
Espero que vocês gostem e participem dessa brincadeira que estamos trazendo! :3 
Qualquer dúvida, só comentar no chatbox ali no lado, ou nesse post mesmo.
Bgs povo e feliz dia dos namorados pra vocês. s2

Merchandagem ...
Aproveitando só pra divulgar o blog onde as fic's serão postadas .. Ele é meu e do meu amigo, e agora estamos o usando pra postar fics, então deixa eu divulgar rapidin essa fic de autoria dele que já está pronta..

É uma JaeChun muito fofa e engraçada qq -

Espero que gostem! *3*

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare