16 junho 2010

[Tradu] Yunho: “Eu escutei que Xiah Junsu fez bem o seu Musical...Eu quero fazer bem também!”





O membro do TVXQ,U-Know Yunho (Jung Yunho),quem entrou de cabeça na indústria da atuação,virou a sua mira agora para musicais.
Yunho,quem ficará com o papel do príncipe Lee Shin no musical “Goong” ,atendeu a conferência de imprensa no dia 16 no hotel Palácio imperial e disse: “Eu estava preocupado porque esse será o meu primeiro musical,mas eu penso que ficará tudo bem,desde que eu trabalhe duro e faça be,” e “O musical mistura a dança,música e atuação e tem que ter o charme de ser capaz de expressar os sentimentos humanos muito bem.Eu li os mangas originais (Manga são gibis japoneses) e assisti ao drama.
Eu irei trabalhar duro para fazer a minha própria versão de “Goong”.
Yunho mostrou conhecimento pelo seu personagem quando disse: “Lee Shin é um jovem solitário,quem pensa em romper com a  vida.Houve várias vezes em que eu sonhei com as mesmas coisas que Lee Shin”, e “Lee Shin e eu somos parecidos,nós não somos agressivos,e sim, adoráveis e charmosos.Eu irei entrar em contato com o meu Lee Shin interior e conhece-lo mais ainda.”
Ele ainda disse: “Eu ouvi dizer que Junsu desenvolveu o seu papel muito bem.Eu quero fazer isso  também.” E falou um pouco do de Xiah Junsu,quem participou do musical "MOZART!” e recebeu muitos elogios sobre a sua estréia nessa industria.
O diretor Song Byung Joon (representante do group8) começou , “Nós com certeza vamos fazer a cena da coroação e do casamento,masnós não vamos fazer isso de uma forma séria e ridifa,nós vamos colocar um pouco de comédia e docura no musical, e ele explicou. “Nós vamos fazer uma mistura de tradicional com moderno para mostrar a dor e o crescimento de Lee Shin e sua vida no palacio e como esse amor brota.Nós também vamos adicionar b-boys para dar mais emoção ao musical.”
Houve muitas perguntas sobre a possibilidade do musical ir para fora da Coréia para o representante do musical,e eles não estavam errados.No dia da conferência de imprensa,muitos fãs japoneses foram ao local,provando mais uma vez,a grande popularidade de Yunho na Ásia. (omitido)

Por favor,manter os créditos intactos!

source: [cbs culture+DNBN
]
translation credits: jeeelim5@tohosomnia.net

shared by: tohosomnia.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare