16 junho 2010

[TRADU] Fase final do Dome Tour do Trio do Tohoshinki terminou em lagrimas .



O trio do popular grupo coreano Tohoshinki , Jejung , YuChun e Junsu , fizeram sua ultima performance no Tokyo Dome no dia 13 .Em sua melhor fase , eles cantaram um total de 18 canções , que inclui quatro novas canções como “Kimi ni itsudatte” etc.
O trio tornou-se um e 54 mil pessoas foram as lagrimas .E Jejung disse em voz alta : “Queremos continuar a cantar com as nossas emoções puras. Por favor continuem a apoiar –nos para sempre.”


O Tokyo Dome foi tingida com a cor vermelha do Tohoshinki. Jejung disse com uma voz encantada: “Apesar de haver apenas 3 de nos no palco ... o Tempo do concerto não é nada comparado ao tempo que você estão esperando por nos, mas só de ver o sorriso de vocês , este concerto teve um significado. E ao ser atingido pela emoção , ele rompeu em lagrimas.
Honestamente, estando nessa fase em que estamos isso parece um sonho. Vamos continuar fazendo nosso melhor para vocês não perderem o amor que tem por nós.” Junsu disse e abaixou a cabeça. No final eles começaram com entusiasmo a sua nova canção “W” enquanto enxugavam suas lagrimas diversas vezes. Naquele momento a cena do canto entusiasmado voltou para cena em que todos estavam chorando e soluçando juntos.



Em julho do ano passado o trio apresentou um pedido de disposição provisória para terminar o seu contrato com sua agencia coreana. E depois de muitas reuniões com ambos os lados, japonês e coreano, o Tohoshinki decidiu parar suas atividades por tempo indeterminado.
Yuchun se referiu a isso no palco: “Eu estava preocupado se eu iria ou não estar em um palco novamente. No entanto, graças ao apoio de vocês, estou aqui.
O conceito da Turnê Dome é transmitir a sua gratidão aos fãs. Devido a sua forte vontade de ‘estar perto dos fãs ‘, o palco foi colocado no centro, e projetado com quatro passagens para o publico e equipado com uma rotação de 11 metros do elevador e dois guindastes.
Enquanto cantavam 'Rainy Blue' do Tokunaga Hideaki , 'Kimi ga Iru dake de' do Kome Kome CLUB e sua nova canção ‘Get Ready’, eles andavam em carros de trilhos para fazer um tour ao redor da arena. O dome foi agitado com gritos e aplausos, ao se aproximarem da platéia.
Sua turnê durou 4 dias e atraiu um total de 200mil fãs . E eles vão lançar um DVD no dia 28 do Julho . E vão participar do a-nation'10 em Osaka - Tokyo . JeJung falou a plateia sobre o futuro:”Nós queremos continuar em pé na frente de todos e continuar a cantar e dançar musicas maravilhosas.”

Fonte: SanspoTradução p/ inglês: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Tradução p/ português: Kell
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
+ AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare