14 junho 2010

[Tradu] Twitter de Eriko Kitagawa atualizado!


Seria maravilhoso se a partir de agora eles pudessem continuar maravilhosos,continuem a brilhar!Oh!a senhora está legendando Heaven's Postman comigo(desculpe,eu não consigo lembrar o nome),para você,eu tenho um autógrafo de Yoochun!Eu lhe darei quando eu terminar de legendar tudo.


Sobre o charme de Yoochun,porque isso será longo,eu direi isso aqui.Será que eu escrevo isso? Eu quero ele para ser o marido da minha filha.Tendo alguém assim eu estarei feliz(O que?Eu estou procurando por um genro?).Então eu o vi dessa maneira,e quando eu vi ele na vida real.eu continuo pensando dessa forma.Hoje,"Quem é Yoochun" foi rude,me desculpe.


Não,não.eu não quero Yoochun-ah.Esse tipo de criançã.se ele pudesse ser o marido da minha filha.Eu quero dizer,isso faz com que os pais se sintam confortaveis.Yoochun,eu te observei do backstage,é uma otima pessoa.Apenas na frente dos meus olhos.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: Eriko’s twitter+baidu
trans by: sharigyoochun.net+ArAshinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare