14 junho 2010

TRADU - JYJ: "Queremos seguir cantando nos dias que vem"

Dia 13 de Junho, a nova unidade do Tohoshinki, formada por Junsu, Jejung e Yuchun atuaram em seu segundo e último concerto Thanksgiving em Tokio Dome. Ao redor de 4 dias, um total de 200 mil fãs compareceram aos shows.
Em sua última apresentação, Jaejoong revelou "quando chorei no primeiro dia, em Kyocera Dome, estava profundamente triste pelas expressões de tristezas e dor em seus rostos. Vão sorrir hoje?" Com um brilhante sorriso, os três prometeram que: "Nos dias que virão,nós continuaremos cantando com um coração sincero, assim como nós fazemos desde o o momento de nosso debut", no final, já não sendo capazes de conter suas emoções, os três terminaram chorando.
são 11 meses desde o primeiro show do Tohoshinki no Tokyo Dome. Yuchun disse "para ser honesto, vir aqui outra vez me deixava preocupado, mas eu gostaria de agradecer a todos por estarem aqui hoje"! Junsu disse "Estando nesse palco, me encho de esperança e de fé, me sinto abençoado".
No primeiro dia de Kyocera Dome, os membros e as fãs derramaram lágrimas. 

Jaejoong disse: "Com o propósito de atuar, mesmo se apenas os três de nós.. não temos que dizer nada, mas nossas lágrimas caem quando penso na dor e na angústia que cada um de vocês suporta a cada dia."




Fuente: TVXQBaidu
Traduccion al ingles: dorfehh@DBSKnights
Traduccion al español: 2uangels.blogspot.com

Tradução para o Português: arashiedbsk.blogspot.com
Compartido por: DBSKnights+ 2uAngels + AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare