03 junho 2010

[TRADU] SELECTA - Seleção de música de Xiah Junsu


XIAH junsu selecionou as músicas dessa semana!
O tema foi: "Música que Xiah Junsu realmente gosta."

01. EMINEM / STAN
Eu achei essa música realmente legal depois que assisti a performance pela internet.

02. EMINEM / LOSE YOURSELF
Eu gostei dessa música depois que assisti 8mile. Basta ouvir a introdução que me deixa todo arrepiado!

03. NE-YO / BECAUSE OF YOU
Eu acho que todos conhecem essa música,ela é uma música com um bom sentimento.

04. JOE / I WANNA KNOW
Essa música é realmente velha.Eu "conheci" ela antes do meu debut (estréia).

05. BEYONCE feat. JAY-Z / CRAZY IN LOVE
Quando eu estava escutando essa música enquanto voltava, me senti feliz,e ela te faz ter vontade de dançar a partir da introdução.

06. BRIAN McKNIGHT / ONE LAST CRY
Eu gosto da letra dessa música. Gosto de   R&B, e essa música é a música mais representativa pra mim entre todas.

07. USHER / YEAH! Ft. LIL‘ JON & LUDACRIS
Eu acho que foi o próprio USHER que escreveu essa música.Gosto da melodia e do arranjo dela.

08. ALICIA KEYS/ IF I AIN’T GOT YOU
Em geral, “a música black” é forte e fiel ao  R&B, mas eu acho que essa é a melhor de todas.E ainda melhor porque  ela mesma que toda o piano.

09. JUSTIN TIMBERLAKE / SEXYBACK
Essa é a música que tem mais impacto para mim,algo como:"Há atualmente esse tipo de música!"

10. XIAH junsu/ Intoxication
Essa música foi produzida por mim mesmo,e eu tentei fazer uma música  R&B com imagem sexy  para o PV.

11. XIAH junsu/ Kanashimi no Yukue (Drama Ver.)
Essa é a música tema para o drama da BeeTV “Love letter from 5 years later”, e ele tem o PV em que faz com que você tenha vontade de chorar toda vez que você  o assiste.

12. XIAH junsu/ Kimi ga Ireba ~Beautiful Love~ (Drama Short Ver.)
Essa é a música tema para o drama da BeeTV “Beautiful Love ~kimi ga ireba~” no qual Yoochun estrela.Essa música é perfeita para o drama.

Por favor,mater os créditos intactos!
source: [V-music]
translation Credits: ssunsett@tohosomnia.net
shared by: tohosomnia.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare