03 junho 2010

Tradu - 020610 U-Know Yunho ainda atuará em show tributo na Inglaterra?



O líder do popular grupo asiático, TVXQ, U-know Yunho, persiste em atuar no concerto tributo de Michael Jackson.


Yunho se expressou que ele definitivamente assistiria ao certo tributo de Michael Jackson que recentemente foi adiada. Originalmente seria dia 8 Junho no Wembley Arena, Inglaterra, mas o concerto teve quer se adiado indefinidamente pelos organizadores.


A questão de "se ainda ou não se iniciará o show, e se Yunho, o único representante da Ásia convidado, assistirá ao concerto", tem causado grande preocupação entre os fãs. Yunho assegurou que ele continua praticando de acordo ao original horário enquanto se mantém atento ao desenrolo da situação.


Sendo um participante no show, Yunho se tornou alvo de interesse entre os fãs. Também, gente que tem conexões musicais com Michael Jackson também assistiram ao concerto.


A respeito ao tempo de atuação, Yunho sente que é verdadeiramente significante, pois Michael Jackson é seu ídolo e ele estará de pé sobre o palco assim como algumas top celebridades do mundo. Por isso Yunho expressou que ainda que tenha que organizar ao redor de seus outros horários, ele ainda assistirá ao concerto.


Aos passados três meses, Yunho completou várias apaixonadas atuações no concerto tributo. E mesmo que houveram leves problemas, ele ainda deixou aos fãs uma profunda impressão. Desempenhando "Beat it", "Smooth Criminal", "They Don't Really Care Abou", "Jam", e "Thriller", ele perfeitamente digeriu as letras da canções e mostrou uma magnífica apresentação. Yunho também se preparou bem esta apresentação.

Fuente: [baidutvxq]
Traduccion al ingles: Supernike911@tohosomnia.net
Traduccion al español:2u angels
compartido por tohosomnia.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare