06 junho 2010

Tradu - Relato de Fã - Confissões de JYJ



YooChun

Por nossos problemas ano passo.
Temos feito nossos fãs se preocuparem.
Não estou segura de como devo fazer isso; é realmente doloroso.

Em Outubro (do ano passado) eu até pensei em desistir de tudo.
Me tranquei sozinho em casa, sem falar com ninguém.
Nesse momento, os membros me encorajaram.
Vi muitas mensagens de apoio e vídeos dos fãs.
E decidi continuar.
Desde o debut,

Nunca senti insegurança quando se tratava de desafios.
Os desafios me deixam feliz.
No entanto, o que passou no ano passo me deu medo; o perspectiva de nossos desafios.
O que estamos desafiando agora, nossos fãs o aprovam?

Daqui pra frente, definitivamente colocarei o melhor de mim.
Por favor olhem por nós.
*A voz de Yoochun estava tremula enquanto falava*



JaeJoong
Nossa decisão do ano passado (a demanda).

Tem feito a nossos fãs e ao staff se entristecerem.
Até o ponto aonde podíamos levá-lo.

Temos dado tantos problemas às pessoas ao nosso redor.
Cada rumor era exagerado.

Mesmo que desejemos dizer a verdade e expressar nossos pensamentos sobre todo isto, a situação não nos permite. É realmente doloroso para nós.
Temos feito que todos se preocupem, se entristeçam e temos causado dor.

Por isso, estávamos preocupados se todos viriam hoje.
Temos feito que todos se entristeçam. Por isso desejo dar a todos vocês uma apresentação feliz com sorrisos.

Mas não esperava chorar na primeira canção.
Manteremos o mesmo coração que tivemos durando nosso debut, por nossas atividades futuras . Com esperança de que todos tenham alguma crença em nossas decisões, e nos apeiem.  


*JaeJoong estava chorando enquanto dizia tudo isso.*

JunSu
Devido a nossa decisão (a demanda), temos feito com que todos fiquem tristes.

Estou realmente triste por isso.
Me perguntei a mim mesmo "O que eu podia fazer?"

O que eu posso fazer ainda é, somente, cantar.
Para todos nossos fãs, desejo transmitir através de minhas canções.
Somente posso cantar.
Quero cantar.




Fuente: JapanFanBlog + YUAERUBI + BaiduTVXQ
Trad al Ingles: sshutingg @ OneTVXQ.com
Trad al Español: 2uangels.blogpspot.com
Creditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare