06 junho 2010

[TRADU] Estréia de nova unidade - 18 músicas novas!

Os três membros do TVXQ,como a sua banda entrou em hiatsu,Junsu(23)Jaejoong(24) e Yoochun(24) criaram uma nova unidade,e em  Osaka Kyocera Dome, o show de estréia “JUNSU/JEJUNG/YUCHUN THANKSGIVING LIVE IN DOME” começou..
Com os problemas com a sua agência,os 5 membros ficaram inativos,mas a sua popularidade não mudou. 
As fãs começaram a entrar na fila para comprar os suvenirs as 3 da manhã,mas as vendas apenas começaram as 9. Mais de 3000 pessoas estava na fila!
Os três membros corresponderam com entusiasmo cantando 18 músicas novas com muita emoção,incluindo a nova música  “Itsudatte Kimi ni” (Always you) para um recorde de  46,000 pessoas.
Junsu disse agradecido "Muitas pessoas vieram,eu estou tão feliz." Yoochun também disse :"Eu estou tão feliz por estar em pé no palco." E Jaejoong também : "Eu fiquei preocupado se os fãs viriam.Mas enquanto todos estiverem sorrindo,eu gostaria de fazer esse show de agradecimento!" disse ele,de todo o coração.

Eles irão continuar se apresentando em  Kyocera dome no dia 6,12 e 13,e eles estarão no Tokyo Dome,onde um total de  200,000 pessoas são esperadas.

Por favor,manter os créditos intactos!
source: [Sponichi News]
translation credits:
ssunsett@tohosomnia.net
shared by:
tohosomnia.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare