08 junho 2010

[Tradu] Informações sobre o novo albúm de escala mundial do Trio




Os três membros do TVXQ,Jaejoong,Junsu e Yoochun,quem estão em uma briga judicial com a sua agência,tem planos de lançar um album no Estados Unidos da America.
Esse album será lançado em Agosto desse ano.
De acordo com a midia,há chances do trio ter formado secretamente um acordo com um pessoal relacionado com música na América,e esse novo albúm é definido para ser lançada em escala mundial.O relatório ainda falou que o album será produzido pelo melhor time de produção.O bastante conhecido compositor coreano, Kim Hyung Sik, e um da América liderando a produção de música,Timberland,juntamente com outros nomes de famosos estão associados a esse novo album. 


Um pessoal relevante do novo album expressou:"Quanto ao novo albúm,nós estaremos liberando-o através de uma empresa conhecida,a U.S music company.De qualque modo,mesmo que este albúm esteja para ser lançado em todo o mundo,as vendas estarão voltadas para a Asia.
O trio TVXQ está planejando voar até a América esse mês,e com essa viagem,eles começarão a discutir sobre o albúm e a produção.

O pessoal que está trabalhando ao lado do trio não está autorizado a dizer nada,"Atualmente,há planos para a produção do novo albúm,e também de um convide a Timberland para ser o produtor.No entanto,sobre outras questões,nós não estamos autorizados a liberar nada enquanto isso está apenas no processo de planejamento."

Também tem Xiah Junsu,que lançou o seu single solo através de sua agência japonesa.De qualquer modo,eles decidiram lançar o album por todo mundo a fim de abrir um mercado mais vasto.
Enquanto desenvolvem a sua fama e força no Japão,ao mesmo tempo,eles estão se preparando para entrar na competição na industria da música na América.


Por favor,manter os créditos intactos!
Source: baiduTVXQ 1, 2
Translation:
kimuchi3005 @ OneTVXQ.com
Credits:
OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare