08 junho 2010

[DOWNLOAD] TVXQ 3rd Live Tour ~T~


Se baixar deixe um comentário por favor  ^_^'

Download DVD1: 
parte 1: MediaFire
parte 2: MediaFire
parte 3: MediaFire
parte 4: MediaFire
parte 5: MediaFire
parte 6: MediaFire
parte 7: MediaFire 
parte 8: MediaFire

Download DVD2 (Encore):
parte 1: MegaUpload
parte 2: MegaUpload

Download DVD3 (Extras):
parte1: MediaFire
parte2: MediaFire
parte3: MediaFire
parte4: MediaFire
parte5: MediaFire


OBS: Depois de baixar todas as partes do DVD... junte todas usando o programa hjsplit
Faça o donwload do programa [hjsplit no baixaki].



17 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaah! Eu baixei tudo certinho! Mas só os extras tão inteiros ): Eu vou assistir o show, e ele para bem quando eles tão cantando Forever Love e eu nao consigo avançar! Por favor me ajuda Luk ): e agora? ):

Luk Jake disse...

Então... Que player vc ta usando? .-.
Porque upei e baixei depois pra conferir se tinha algo errado... E tava tudo certinho .-.
Acho que deve ser algum erro com o Player que você ta usando /hum

Anônimo disse...

Eu to usando o Media Player 11 ):

JB disse...

Ae, melhor assim do que anonimo rs
Entao, se tiver alguma sugestão socorro, me ajuda. Quero muito passar pra um dvd, mas tenho medo de nao ir inteiro. E eu tbm queria assistir antes, qual player que tu usou pra assistir? *-*

Luk Jake disse...

Eu uso um player coreano chamado Gom Player...
Ele é ótimo (garoto propaganda) -QQ
Aqui ta o link no baixaki:
http://www.baixaki.com.br/download/gom-player.htm

E aqui é um guia de instalação:
http://www.baixaki.com.br/info/498-como-instalar-o-gom-media-player.htm

Adoro o logo de pesinho deles *--*
ASPSAOPASKOPASKASO

JB disse...

Ok, nao sei se foi os comentários que eu tinha mandado ): Então, eu consegui assistir com o Gom, até o Rising Sun *-* Mas nao tinha o Encore, do Summer Dream, Love in the Ice e outros? DDDD: Esses nao sei se o Gom nao leu, ou se nao tinha, nao sei ç.ç me ajuda, socorro.

Luk Jake disse...

O_O!
Verdade... Cadê o encore? .-.
OMO
Vou checar aqui nos DVDs T_T
Desculpa X_X

JB disse...

ÃHSUIDHASIUDHAIUSDHIUASHDUISAD
Então, por ordem, ta assim Summer Dream, Beautiful You, Together, Love In the Ice e Kissしたまま、さよなら.. nao esquece de nenhum ta *-* KK
Magina, tu ja fez muito postando o show.. acontece. E mais uma vez, obrigaaaaaada *-*

Luk Jake disse...

Ah!
Já achei aqui nos DVDs X-X
to upando agora xD
Se minha net colaborar hoje a noite já posto xD

Luk Jake disse...

Pronto pessoal!
Ja postei os links tudo direitinho! ^_^'
E revisei :D
Espero que gostem 8D

JB disse...

OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAA LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKKKKKKKKKKKKKK! MESMO MESMO MESMO MESMO. muito obrigada s2 *-* Baixei rs

Luk Jake disse...

AOPKASOSKAOPSKSPOSK
DE NADA :D
^_^'

Anônimo disse...

Galera o link da parte 6 do DVD1 tá inválida no medifire...please reupem ela!!! Arigatou...

fantasiaudi disse...

Galera reupem please a parte 6 do DVD1 do show ok!!! tá corrompido...valew

Luk Jake disse...

Ok,pessoal!
Desculpe pela demora x_X
Vou reupar :D

Luk Jake disse...

Já troquei os links :D

Paula Nakazato ~ disse...

Cara, você faz um trabalho perfeito, maravilhoso, não tem nem como agradeceer *fã enlouquecida*

Já que não podemos estar lá, o jeito é baixaar, muuuito, muito, muito obrigada de verdade...
Continue upando os show, por fazor *---*'

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare