28 junho 2010

Tradu - Carta de Yunho para os fãs em Fanmeeting de HTTG


N/T: Yunho leu esta carta aos fãs na primeira parte do fanmeeting (dia 26 de Junho), toda em japonês. Uma fã tomou nota, então declarou que esta pode não estar 100% correta, mas a mensagem foi escutada por uma segunda mensagem que traduziu a mensagem e diz que quase tudo está tal como ele disse.
Estou feliz em poder estar de pé na frente de todos vocês.
A oferta para este drama veio nos primeiros dias do ano passado.
Primeiro, estava preocupado se podia estar à altura de suas expectativas ou não.
Mas por todas suas crenças e grandes olhares, por mim fazendo novos desafios, isso me deu poder.
Estava consciente de ser Bong Gun e atuar como ele, então me introduzi no personagem.
Quando a filmagem começou, foi uma gravação muito dura.
Durante a filmagem no rio, engoli tanta água que foi doloroso, e também estava muito frio.
Fui capaz de ver entorno discutindo e argumentando junto ao staff, não poderia tê-lo feito somente com meu próprio poder.
Como se sentiram todos, vendo a Bong Gun?
Já que foi meu primeiro desafio, não estou 100% satisfeito.
Mas através do papel de Bong Gun, acredito que fui capaz de crescer.
Como Bong Gun e Yunho, fiz o melhor de mim mesmo, então não tem arrependimentos.
Não apenas como um artista e ator, eu gostaria de estender minhas atividades assim podendo ser capaz de me reunir com todos vocês muitas vezes.
Pode ser que eu passe muitas aflições e tribulações no futuro, e as vezes posso ficar depressivo.
Mas, através deste drama "Heading to the Ground", e ganhando benefícios de minha experiência, daria o melhor de mim, com forte e positivos sentimentos.

O atual Yunho é pelo apoio de todos vocês.
Mesmo durante a tristeza, os dias difíceis, penso que serei capaz de dar o melhor e mais ainda, pensando em todo o apoio de vocês.
Estou muito agradecido.
Por favor continuem me apoiando no futuro.

Fuente: In 東方神起 and eternity. ~toko? wanatebaku~
Trad al Ingles: smiley @ OneTVXQ.com
Trad al Español: 2uangels.blogspot.com
Creditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare