11 junho 2010

[Fotos+Noticias] Sakurai Sho beijando um homem na boca?

Bom,todos lembram que ontem eu postei algumas fotos e uma pequena sinopse do Himitsu No Arashi-chan  certo?
Para quem não lembra,clique AQUI

Mas ao que oarece,deixamos um ENORME detalhe escapar!
Hoje eu estava na casa do Luk,organizando as coisas para o flashmob,quando a Josy veio me avisar desse acontecido!
Sim,realmente foi beijo
eu confesso que morri de raiva e ciúme,mas fo apenas um selinho,mas nada
Mas espero que o tiozinho sonhe comigo essa noite e nunca mais volte a fazer o que ele fez
''U.U
#possessiva
Aqui está a foto:

e para quem quiser baixar,AQUI os links


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos:Josiane@ohmiyalovers
compartilhado por AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare