08 maio 2010

Tradu - Relato de uma fã que compareceu à audiência.

Nota da Tradutora: Isto não pertence à mim. Foi retirado de uma sessão apenas para membros inscritos, algo assim. Aconselho a todos lerem todo este relato.
Nota da fã coreana: Creio que devia só dizer isso, não sou uma fã internacional. Sou  coreana , falo e respiro como coreano. É por isso que fui capaz te ter acesso... algumas coisas que estiveram disponíveis só nos portais coreanos e isso é porque, com todo o entendimento do conteúdo, tomei a decisão de não traduzir certas coisas. Nenhum dos trabalhos que faço e para meu próprio benefício de qualquer maneira, então por favor, mantenham isto em mente enquanto leem minhas publicações. Apenas sou uma garota de 17 anos, que deveria estar estudando para  suas provas, mas no lugar disso está traduzindo.Bem, é o suficiente.
...
Hoje fui a audiência entre sm e os três membros...
Primeiro de tudo, meus pensamentos foram sido postos aqui, então por favor levem isso em consideração enquanto lêem. Eu devia ter escrito coisas abaixo enquanto estava lá T_T
Não lembro tudo... mas escreverei tudo o que lembro aqui.
Quando fui, havia um monte de repórteres e... o presidente Kim youn Min e uma mulher, e essa mulher se maninha suspirando... como alguém que era inocente e que estava sendo tratada de maneira injusta, especialmente quando o advogado dos três membros estava falando...
(Agora sei que essa mulher é a Presidente da SM Japão.)

Falarei sobre o que estava sendo falando entre nossas estrelas (Cassiopeia) primeira. Vocês tem que saber disto.
Vejo muitas de nossas estrelas dizendo que os três membros devem aceitar as condições de hoje, mas lembrem que SM não foi quem pôs estas condições !!

Se verem os artigos sobre as condições...
A ideia veio do juiz quase no final da audiência.
O juiz deu um exemplo à representante da SM muito extremista e perguntou se a SM estaria disposta a mudar o contrato dos três membros se os términos fossem de um ano, e o contrato totalmente diferente do atual.
O representando da SM disse ao juiz para perguntar isso à Kim Young Min.
Kim young Min se pôs de pé (para mim parecia um pouco vacilante) e disse, "Estaríamos dispostos a chegar a um acordo."
Se sente como se estivesse dizendo dispostos a considerar mas não que estariam de acordo em um acordo seguro.

Com isto, o juiz pergunto a parte dos três membros a mesma pergunta, e o advogado falou como se não tivesse inclinação a chegar a um acordo.
Parecia que estava vendo o que dizia já que os três membros não estavam lá, mas disse que os três membros realmente não queriam chegar a um acordo...
Então o juiz perguntou se um acordo era impossível e o advogado dos três membros disse algo sobre a confianã pessoal e que a relação entre os três membros e a SM havia se tornado algo muito estreito.

E sobretudo... isto foi um pouco... mas pessoalmente, pensei que o advogado da SM falou muito bem. Quase senti que estava sendo persuadida?
Digo que soou quase verdadeiro... mas era um pouco arrogante? Se sentou curvado em seu lugar, e senti que a maneira que falou fio um pouco arrogante.
Comparado a ele, o advogado dos três membros era... tão carente que eu queria ir falar no lugar dele.
O juiz estava como lançando-lhes perguntas de uma maneira atacante e foi capaz de recolher todas as falhas dos argumentos.

E disse que os dois fora dos três membros tinham linhas de créditos (*por favor, vejam abaixo) e perguntou a SM como eles explicavam isso.
(+) O juiz disse a parte da SM, " Vocês disseram que dois de três membros tem linhas de créditos, certo? " SM tratou de dizer, "Não, um... " mas o advogado dos três membros cortou e disse, "São dois."

E o ponto da Crebeau não foi levantado.

A parte da SM declarou que SM balanceia contas duas vezes ao ano. A parte dos três membros declarou que tudo isto aconteceu devido ao fato dos salários dos três membros para a metade de 2009 não terem sido corretos, assim que a SM lhes disse para eles mesmos irem ver isto.
A informação para os concertos e atividades não foram classificadas em TVXQ, Super Junior, SNSD, etc, se não viriam todos juntos nos grupos de 200x,mêsx,diax. Assim que a SM disse que toda a informação tinham sido armazenadas em um recipiente.
Disseram que foi por isso que não apresentando os documentos à corte e disseram aos três membros que vão ver por eles mesmos, mas um representante dos três membros veio no lugar. Então o juiz perguntou a SM porque os três membros teriam que vir, e porque o representando simplesmente não podia ter dado os documentos para os membros lerem. O representante da SM declarou que os três membros mesmo saberiam melhor onde se apresentaram , então deveriam vir pessoalmente...
De todo modo, eles ainda não foram capazes de comprovar corretamente isto já que não houve uma resposta.
(Desculpa... não lembro muito essa parte...)

Também, o advogado dos três membros disse que recebeu uma cópia das contas mas os detalhes de onde vinham não foram escritos neles.
Por exemplo, foi que TVXQ ganhou 3.4 bilhões de won dos concertos de sua primeira Ásia Tour que teve um total de 14 apresentações, mas em sua segunda Ásia Tour, que teve um número similiar de audiência e um monte de apresentações extras, eles ganharam 1.5 bilhões de won menos (Não lembro se disse que foi 1.5 bilhões de won menos ou se foi 1.5 bilhões no total).
Por tanto, disse que não podia confiar na SM,
e pelas atividades japonesas, TVXQ ganhou mais de 99 bilhões de won, mas o dinheiro nunca chegou a eles, e que sua ganância japonesa é dividida entre AVEX e SM Japão, SM e depois os membros.
Estava perguntando aonde foi todo dinheiro... (desculpa;; minha memória é ...) e o juiz perguntou qual era seu ponto, e também perguntou se o ponto era que não podia confiar na AVEX, e se os membros não podiam confiar na AVEX, porque eles renovaram seu contrato com a agência.
O advogado disse que não era que os três membros não confiassem na AVEX, era que não podiam confiar no que vinha depois da AVEX... algo assim.

Em conclusão, o juiz disse que nenhum dos lados pareciam querer retroceder se sua posição e que seria difícil chegar a um acordo.
Mas o lado dos três membros disse que falaria com os três membros dele de novo.

Se posso dizer mais um coisa, creio que a SM tem muita evidência preparada para esse processo. Cada vez que o representando abria a boca, dizia que apresentaria tudo logo...

Quando as pessoas estavam deixando a audiência.. saí quando Kim Young Min estava indo... e quase juro... ele estava sorrindo enquanto estava saindo e tinha... uma expressão de confiança em seu rosto.... pessoalmente acho que o juiz estava se inclinando para o lado da SM... (esse é um pensamento pessoa.)
De todo modo, o advogado era muito convincente... Me incomodou tanto , queria levantar-me e falar pelos três membros... diziam coisas ridículas... como disse, conterei mais enquanto for lembrando.

+++)
(Sinto por ir lembrando continuamente novas coisas... sigo lembrando coisas...)
Quase no final, quando estavam falando sobre um acordo, o juiz pediu para que os três membros digam alguma coisa eles mesmos, mas o advogado deles disse que não havia passado muito tempo desde que os três membros se tornaram maiores de idade e que eles poderiam não ser capazes de falar bem em tal situação. O advogado da SM zombou e disse, "Eles já não são mais crianças, são?"... sua voz derramava sarcasmo ... (desde um ponto de vista pessoal) 
Honestamente, os três membros nunca estiveram em um ambiente assim, então é certo que eles poderiam não ter sido capazes de falar bem, 
Creio que foi por isso que o advogado disse tais coisas... hum...

E o que a parte dos três membros estava enfatizando eram as atividades de apresentações como cinco. Que os três membros realmente queriam voltar a se apresentar como cinco..

Se lhes disseram que apresentariam todos os documentos para o final de Maio... isso provavelmente será quando o veredito será feito...?
E o que está escrito aqui não contém mentiras, são todas as coisas que vi e escutei. Espero que nossas estrelas acreditem neles e esperem por eles até o final.
...
N/T: Linha de crédito é qualquer fonte de crédito estendido a um negócio por um banco ou uma instituição financeira. Uma linha de crédito pode tomar várias formas como crédito em efetivo, descobertas, projetos, empréstimos pedidos,pacote de crédito à exportação [?], empréstimos, descontos ou aquisição de faturas comerciais e etc.. É como uma conta que pode facilmente ser usada se surge uma necessidade ou não se toca no absoluto e se guarda para emergências. O interesse só é pago sobre o dinheiro que realmente foi retirado. O conceito que foi introduzido recentemente depois da crise oriental. O governo pode emprestar dinheiro das instituições monetárias internacionais sem ter que lidar com problemas de um crescimento das reservas cambias exteriores.

 As linhas de crédito são geralmente emitidas por bancos e instituições financeiras de crédito a clientes dignos para superar os problemas de liquidez (fonte: wikipedia 2uangels-trad)

Fuente: [Yuaerubi]
Trad al Ingles: jeeelim5@tohosomnia.net
TRad al Español: 2uangels.blogspot.com
Compartilhado por: tohosomnia.net+ 2uAngels + AraShinKi
Tradu p. Port: AraShinKi

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare