08 maio 2010

[Especial] Um pouco de AraShinki!


 Eu resolvi fazer um especial com algumas fotos do Arashi e Dbsk juntos,em poses parecidas ou que me transmitem um mesmo sentimento~~ !
Espero que gostem^^



         

Piercing *O*
 

Quando eu descobri que a foto do Chang era montagem eu fiquei muito triste D:

 
Os dois tem um sorriso lindo *O*

 
Kiss *O*

 

 
 


Kame Hame Há (É assim que escreve?) 8D

 Roupa social *¬*



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:Arashinki

4 comentários:

Anônimo disse...

muito...muito...fera eu amei as fotos ... todos estao muito lindo eu pessoalmente adorei a foto do "kame hame ha" e...enfim todas estao magnificas eu amos esses garotos, o grupo Arashi eu to conhecendo agora eu achei els muito bacana !!!!!!! se alguem tiver uma dica de musica agitada e com bastante coreografia do arashi me fala!!! porque eu nao consegui encontrar musicas agitadas !!!!!!!!!!???!!!!!!!!
by:bhy(bianca)^^

Arashi and DBSK together, We believe! disse...

Olá Biancac-Chan^^
o Arashi tem várias músicas agitadas como Attack It,Yes?No?,troublemaker,love situation,Oh Yeah! entre outras~~
qualquer coisa,só perguntar q eu esotu a disposição ^^

Unknown disse...

Crazy Moon e Believe também são muuito desse estilo agitada , e o próximo PV monster parece que também será assim *-* 8D

Anônimo disse...

obrigada pessoal eu vo assistir e depois eu comento,ta? valeu msmo !!!!! bjss^^

by:bianca^^

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare