06 maio 2010

Tradu - Para TVXQ de Cassiopéia.

Carta 156# "As cinco promessas que os faço"

TVXQ "As 5 promessas que os faço"

Meu coração só sabe de vocês
Meu amor só vê a vocês.

Hoje, como sempre, lhes faço uma promessa.

As promessas que faço...
Enquanto me lembro dos momentos que passamos juntos...
com vocês cantando sobre o palco..
e eu perguntando se vocês podiam ouvir meu coração batendo...

Minha primeira promessa,
os amarei como disse no começo
Quando mal acontecer, ficarei a seu lado e os protegerei.


Cassiopeia sempre amará a TVXQ como dissemos no começo
e sempre ficaremos ao lado do TVXQ e os protegeremos.
Assim como TVXQ não muda, Cassiopeia não mudará.
Porque todos amamos, cuidamos um dos outros como dissemos no começo.




Minha segunda promessa, 

Me tornarei uma boba para vocês
E assim só amarei e protegerei os cinco de vocês
Me tornarei sua boba.

Porque Cassiopeia são bobas que só conhecem a TVXQ.
Não importam quão longe estejam, não importa o quão esgotadas estamos,
sempre sentimos saudades e acreditamos em vocês. 
É por isso que esperamos como bobas.
Porque somos pessoas que constantemente pensam em vocês, e anseiam.

Minha terceira promessa,
Mesmo que o mundo lhes de as costas, não eu o farei.
Não mudarei, ficarei assim.



Cassiopeia amará somente a TVXQ.
Meu coração, os corações de Cassiopeia, não mudou desde o começo até agora.
Não importa o que os outros digam e se tenham dado as costas a vocês.
Nos manteremos de pé atrás de vocês para que nos vejam se olharem para trás,
Nunca seremos os que lhes darão as costas.


Minha quarta promessa,

Quando estão cansados e esgotados de amor, diga-me.
Lhes darei tempo para estar sozinhos.
Serei compreensiva.
Apenas prometam-me, digam-me...
que regressarão...



Ainda que estejamos separados agora, não creio que isto dure para sempre.
Estamos todos cansados e esgotados mas entendemos suas ações.
Porque vocês foram TVXQ, quem só sorriam para nós como bobos.
Agora seremos nós quem sorrirá para vocês como bobos.
Juntos para sempre? Juntos para sempre. Sempre como um. Claro que sim. Os amamos.
Creio que regressarão, Jung Yunho, Park Yoochun, Shim Changmin, Kim Jaejoong, Kim Junsu.

Minha última promessa para vocês,
Eu ficarei como sua Cassiopeia até o final dos tempos
Estarei a seu lado. Amarei somente vocês.

Porque seremos TVXQ e Cassiopeia para a eternidade.
Não importa o que digam os demais, esta verdade nunca mudará.
--

"Se os amo e eles me amam, estaremos juntos para sempre."


"Quando vejo que nossas canções os fazem felizes ou tristes, ou lhes dá calor, é aí quando me sinto tão contente de ter me tornado um membro do TVXQ."


Te amo, Kim Junsu e obrigada.


"Eles disseram que o mais bonito do mundo é amor e ser amado.
Agora mesmo, somos os mais bonitas do mundo, certo?"
"De verdade... Os amo tanto que tudo o que posso fazer é sorrir quando quero chorar."


Te amo, Park Yochun e obrigada..


"Não nos enganem enquanto nós estamos indo"

"Honestamente, estou assustado. Assustado que nossa Cassiopeia deixe de estar no nosso lado.

Mas vocês continuarão, certo? Porque nossos corações são um"


Te amo, Kim Jaejoong e obrigada.

"A maioria de vocês, para nossos membros, nenhuma palavra neste mundo é boa o bastante para descrevê-los, sei que os cinco de nós serão capazes de fazer qualquer coisa sem temor, não importa o que."


"Quero dizer a vocês algo que tem estado em meu coração por muito tempo.
Eu realmente, realmente amo a todos.

Te amo, Shim Changmin e obrigada.

"Não é que gostemos dos balões vermelhos perolados,

é que nós gostamos das Cassiopeia que estão segurando esses balões.
Fiquem exatamente aonde vocês estão e velem por nós, por favor."


"Nunca nos separaremos. Se o fizermos, então golpeei-nos até a morte."


Te amo, Jung Yunho e obrigada.

Te amo TVXQ e obrigada.

Sempre fui feliz.
Porque estivemos juntos, porque pude ver porque sempre regressavam para nós.
Por essa felicidade, ainda espero e seguirei esperando.

Prometo só amar a vocês.
Prometo somente proteger a vocês.
Prometo apenas acreditar em vocês.

Escrito por. 심밤비

Fuente: [Naver Blog]
Traducción al Ingles: jeeelim5 @tohosomnia.net
Traducción al Español: 2uangels.blogspot.com
Compartido por: tohosomnia.ne+ 2uangels + AraShinKi

1 comentários:

Nathy disse...

Nossa *_* Que lindo! Chorei muito aqui! =(
Always keep the faith! ♥ Porque eles vão voltar! <3

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare