24 maio 2010

[Tradu] Livro de aniversario de Yoochun - Algumas perguntas

Y = Yoochun
P = Pergunta


P:O que você fez hoje?
Y:Lavei meu carro.


 
P:O que você faz em seu tempo livre?
Y: coisas aleatórias
P: Seu intinerário de viagem
Y: Vou para o Japão com frequencia.
P: Qual o exercicio que você faz com frequencia?
Y:Exercicio de respiração;
P:Qual o seu hábito na hora de dormir?
Y: Você quer saber para?
P:Qual o seu IQ?
Y: Eu acho que está em números negativos
P:O que você mais odeia?
Y: Agulhas e poeira.
P:O que você que comer?
Y:Miojo de rabanete e kimchi.
P: O que você cozinha melhor?
Y: Ovos fritos!
P: sua atriz favorita é Kim Tae Hee?
Y:Sempre será Kim Tae Hee.
P: O que você procura na aparência?
Y : Primeira impressão.
P: Você gosta de mulheres mais velhas?
Y : Não muito velha.
P:E mulheres mais jovens?
Y: As meninas dos dias de hoje.
P: Quando nós somos fofas?
Y: Sempre.
P: Você irá olhar sempre para mim?
Y: Isso é meio egoista.
P:O que você mais aprecia em uma pessoa?
Y: Um ao outro
P:Você gosta de jogos?
Y: Recentemente,bastante.
P:Qual a sua música favorita recentemente?
Y: As músicas do Jaeho
P:Quantas músicas você tem no seu mp3?
Y:25,000 músicas
P:Algum livro que você tenha lido recentemente
Y: Eu ando lendo script's
P:Você se banha com frequência?
Y:E você?
P:Você está usando uma cueca boxer?
Y:Bermuda justa
P: Qual o segredo da sua pele leitosa?
Y: Sorrir com frequência.
P:Você se olha muito no espelho?
Y:Apenas quando vou sair.
P:No que você está mais confiantes?
Y:Em minha testa larga.
P:Aonde você faz compras?
Y:No Japão recentemente.
P:Que tipo de vinho você recomentaria?
Y: Enquanto você bebe,esse é todo o alchool.
P: No que você é bom financeiramente?
Y:Bens.
P:O que você era na sua vida anterior?
Y:Eu era ilegítimo.
P:Se você fosse uma mulher?
Y:Eu gostaria de ser assassinado várias vezes
P:Algum lugar onde você possa ficar sozinho?
Y: Enquanto eu tomo ducha.Isso é bom.
P:Quantos anos você tem?
Y:Eu devo te mostrar minha identidade?
P:Seu sonho quando você era novo?
Y:O lugar aonde o Turbo Sang(a  banda que ra de Kim Jung Kuk)...
P:Esse questionário tem significado?
Y:Eu estou com sono.
Y: Você está feliz agora?
P:Muito feliz
Y:Quais são os seus planos para esse ano?
P:Eu estarei bastante ocupado?
Y:Como eu serei em 5 anos?
P:Provavelmente irá se alistar ao exercito?
Y:Quen são as fãns para você?
P:Como eu disse,obrigado.
Y:Mais alguma palavra?
P:Eu direi no próximo ano...




Por favor,manter os creditos intactos!
source: Mr PARK + baiduTVXQ
translation:
kimuchi3005 @ OneTVXQ.com credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

1 comentários:

Doll disse...

Noosssa yoochuun tao diretoo O:!

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare