24 maio 2010

[Tradu] J-Web de Sakurai Sho atualizado - dia 23.05.10

[Jweb] 『Monster』 Mensagem especial de Sakurai Sho ~ 櫻井翔   2010.05.23


Oi !
Sou eu
Sakurai
Este é nosso memorável 30° single
Monster
Em Abril no "Arashi Den" quando o apresentamos,  senti que ele já estava pronto, mas o single, todavia, não estava a venda (risos)  
No vídeo dançando muito
Cantamos e dançamos
É muito legal e divertido mas ao final...
Oh !!
Não posso falar mais
Por favor, esperem.
Não é uma grande coisa, não esperem muito.
A música de complemento "Spiral"...
É uma música com um solo de cada um dos integrantes e com um coro uníssono, coisa que eu gosto muito .Também escrevi o rap
Yoroshiku m(_)m
Então
Como já passou das 12, me vou 


Sho Sakurai
...

Credit: ARASHI NINO – traduccion mirthiux + Arashi Peru.
Compartilhado por : AraShinKi

1 comentários:

Anônimo disse...

Ola pessoal do AraShinki!
Eu venho acompanhando o site desde o começo do ano e gostaria de agradece-los por todas as noticias que vocês trazem. Sempre que for possível, eu entro todos os dias aqui ^-^
Eu sei que já passou muito tempo desde que o J-Web do Sakurai Sho foi atualizado e que este não é o local adequado para perguntar, mas eu gostaria de saber como é que eu posso ver (ou entrar) nesse J-Web para poder saber das novidades do pessoal do Arashi.
Se for possível, eu queria que vocês me ajudassem...
Novamente, muito obrigada por todos esses dias! =3

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare