03 maio 2010

[Tradu] Junsu irá se apresentar no "Girls Award 2010"



A popular banda coreana,Tohoshinki,que anunciou uma pausa em suas atividades,tem o membro Xiah Junsu,que irá "reiniciar" participando de um evento no dia 22.

Ele terá uma performance de convidado no evento de moda e música do Japão:"Girls Award 2010", que acontecerá no ginásio nacional de Yoyogi. Na frente de uma audiência aproximadamente de 15,000,ele irá se apresentar com "Intoxication" pela primeira vez,no qual fará parte de sua single solo,"XIAH" que será lançado no dia 26.

Nessa fase de "recomeço",Junsu irá apoiar o evento que envolve toda a Asia com o tema de "De Shibuya para Asia.Então,para o mundo", Junsu recebeu o convite dos organizadores do evento e imediatamente aceitou a oferta.

Após essa pausa do TVXQ,essa será sua primeira apresentação solo em algum evento,e ele comentou:"Faz tempo que eu não me apresento em um palco tão grande sozinho,eu estou nervoso,mas eu irei dar o meu melhor.Todos por favor,aproveitem a minha performance,eu irei trabalhar duro!."



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

Source: [Sanspo]Translation Credits: tvxq_luv@tohosomnia.neta
Shared by: tohosomnia.net+Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare