03 maio 2010

[TRADU] Entrevista de Ohno Satoshi na TV Navi 27/04 - 03/05



OHNO SATOSHI no Arashi ni Shiyagare
Esse é o lugar aonde eu aprendo sobre o desconhecido.
"Eu estava bastante nervoso durante a primeira gravação (foi ao ar dia 24 de Abril),mas desde que o convidado foi Cream Stew-san eu me diverti realmente.É como ser apenas clicado.
Na metade do programa,um novo convidado foi apresentado,isso foi como um choque duplo para mim,mas eu me perguntei de que forma eu deveria seguir,e consegui me diverti bastante.
É apenas isso,eu aprendi a ser MC com ambos,mas ser MC continua sendo uma coisa difícil. Todos quem continuam fazendo perguntas após perguntas,ele é incrível,não é?
Dessa vez,eu memorizei as coisas que eu aprendi sobre as pessoas MC (risadas) Eu penso que há mais coisas desconhecidas por nós que estão por vir,e eu realmente quero antecipar isso.



A coisa interessante em ser espontâneo? 
“Quando o convidado chega,desde que nada é planejado,eu fico pensando o que eu deveria perguntar a eles.Isso me faz ficar um pouco nervoso e com um pouco de dificuldade,Por que nós não sabemos o que nossas ações possam causar e o que fazer sobre elas.Mas,graças e essa dificuldade que isso se torna algo interessante. Graças o nosso primeiro convidado ter sido o Cream Stew-san,nós conseguimos fazer isso,talvez se fosse outra pessoa,isso seria algo realmente difícil,por exemplo Antonio Inoki.Se Inoki-san viesse,eu acho que seria algo super difícil(risadas)"

OHNO SATOSHI no Himitsu no Arashi-chan
Preparação e revisão
Já faz 2 anos desde que “Himitsu no Arashi-chan” começou.Agora,o Arashi apresenta 3 programas por semana!Dentre esses três programas,"Homitsu no Arashi-chan é o mais "velho". Agora,como o Oh-Chan é o principal de seu drama,vamos deixar Matsumoto-san aparecer!(Nosso Jun está na página seguinte).
Falando sobre a primavera...
Eu gosto do cheiro da primavera.Talvez porque isso me faça lembrar da minha infância.As vezes,esse cheiro é tão refrescante,você não acha?Talvez seja o feriado na primavera,talvez minha mente tenha redigido isso,eu acho.Eu tenho a imagem de que esse cheiro represente um "novo" sentimento(risadas). A propósito,os representantes dos peixes na primavera são madai (schnapper) e mebaru (bodião). Nós estamos na estação para Abril e Maio.Ah~Eu quero ir pescar,mas eu não posso ir até o final de Junho(após o termino de seu drama) Eu não posso me encontrar com os peixes da primavera esse ano(lágrimas)Eu irei me controlar até o verão.Porque basicamente,quando eu vou pescar,eu quero ir simplesmente de shorts e regata,então eu irei esperar até o verão!come.
Atuar com os amigos de Kaibutsu-kun é como atuar em uma sátira(risadas).
Eu fui para Gotenba Premium Outlet para o primeiro local de gravações do  “Mannequin Five Special Episode” (foi ao ar no dia 29 de Abril).Apesar de ser de manhã cedo,eu estava me sentindo sonolento e frio.Lá,havia várias lojas e foi bastante interessante.Alguém poderia se perder com facilidade lá. De lá nós também conseguimos ter a bela visão da montanha de Fuji,eu estava me sentindo ótimo! Dessa vez,eu estava pensando na imagem de um casal indo as compras,então eu simplesmente peguei algo vermelho e atrativo para os meus olhos.Quando eu fui comprar as coisas,eu estava muito inspirado.Eu não fico experimentando roupas no provador.Eu fui rápido ao escolher minhas roupas dessa vez,não fui?(risadas).
Como parte do Arashi,nós temos um novo programa de variedades,Fervilhando popularidade?Eu dinto que o Arashi,vagarosamente,está se movendo em regiões desconhecidas.
Como estamos nos sentindo e buscando o nosso caminho.Embora eu esteja na idade de esquecer as coisas do passado,mas coisas que aconteceram há 1 ou 2 anos atrás,eu consigo me lembrar com clareza .Agora,apenas há coisas que me marcaram.Nós realmente fizemos várias coisas,eu estou realmente feliz sobre isso.
Eu estou atuando em “Kaibutsu-kun” (séries da NTV ) Que estreou no dia 17 de Abril.Me vestir como Kaibutsu-kun é realmente divertido,No primeiro dia de gravações com os outros (lobisomem , Dracula, Frankenstein) a atmosfera foi muito boa,e nós conseguimos atuar um pouco.Levou um pouco mais de 3 a 4 horas para finalizarmos as filmagens(risadas).  Um cena foi extremamente curta,mas impactante,por um momento,pareceu uma sátira pata mim(risadas).Eu acho que virá várias coisas interessantes no futuro próximo.
O Arashi que canta a música tema desse drama,que combina perfeitamente com o drama!

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos:zambak+Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare