01 maio 2010

[TRADU] Entrevista de Junsu para a revista mu-mo

2010-05-01 00:48:53

Revista mu-mo - Edição de Maio 

T/N: A revista  
mu-mo é um serviço gratuito,no qual você pode acessar através dos celulares japoneses. 

【Entrevista】
O CD duplo,no qual você consegue ver duas diferentes faces está completa!
XIAH Junsu, "XIAH"



Q: Dessa vez,é um duplo single/album,Quais são o seu conteúdo? 
Música dançante com um toque ocidental,e uma balada.Eu queria cantar esses dois estilos desde antes.Neste albúm,você consegue ver as duas versões diferentes de Xiah Junsu em um único single!
Q: Com o que voçê tomou cuidado durante as gravações?
Pensamentos sobre o conteúdo das letras para que eu possa me dedicar completamente ao cantar essa canção.

Q: Junsu-san, você tem sido notado pelas suas habilidades como cantor.Você tem alguma forma especial de manter a sua voz?
Meu espírito vai para baixo quando eu fico com dor de garganta,então eu me previno para evitar esse tipo de situação.Quando eu acho que vou ficar com algum problema na garganta,eu procuro ficar em silêncio,beber água e fazer gargarejo com vinagre e sal.
Q: Nós ouvimos dizer que seu irmão gêmeo irá fazer uma apresentação especial no Japão em Abril.Você deu para ele algum tipo de dica?
Eu não disse nada em especial,mas e falei para ele sempre tentar pensar"Eu sou o melhor cantor do mundo quando eu estou no palco".
Q: Você teve sua estréia como artista de musical com "Mozart" em Janeiro no Coréia.Você tem expandido suas atividades,então,o que você quer fazer futuramente?
Em primeiro lugar,eu quero voltar nas minhas atividades como cantor,e lançar esse meu single álbum.Eu quero dar o meu melhor,então eu poderei encontrar todos vocês novamente."


Q: Esse é o sexto ano após sua estréia no Japão...Desde então,você teve várias chances de ir ao país durante os seus tours,qual lugar é o seu favorito no Japão?
Eu gosto de Shimoda Onsen em Kumamoto! (T/N: primavera quente na área de Kyushu ) Oh,Eu apenas AMO Hitsumabushi em Nagoya. Eu acho que Odaiba (T/N: Tokyo) está sempre linda!
Q: O último de todos...Por favor,mande uma mensagem aos seus fãs japoneses.
Esse é XIAH junsu! Eu estou sendo capaz de encontrar todos vocês após um longo tempo.Eu quero expressar a minha gratidão aos meus fãs,quem estavam me esperando.EuEu estou sendo capaz de encontrar com vocês após um longo período de tempo.Eu quero expressar minha gratidão aos meus fãs que estiveram me esperando.Eu quero mostrar a vocês tudo de Xiah Junsu,que irá conter uma música nova!Por favor,me apóiem! 
(da revista mu-mo )
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!Source: Tomo mama's Blog & mu-mo Magazine May 2010
Translation: smiley @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com+Arashinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare