30 maio 2010

[Tradu] Dia do Japão em Düsseldorf (Alemanha)


Hoje,aconteceu u evento GRANDE na Alemanha: O dia anual do Japão em IN DÜSSELDORF !

Bem,você deve estar pensando que isso não é nada de especial,porque há vários desse tipo de eventos no mundo...
Mas essa foi a minha primeira vez,e eu nunca pensei em encontrar...
FÃS FO TOHOSHINKI!


Eu e minha amiga estávamos andando por ai,olhando as barraquinhas de cultura japonesa,quando,de repente, eu vi um banner ENORME com:
TOHOSHINKI <3 Always keep the faith – !!!
Eu fiquei tão feliz que puxei minha amiga ate láI !
As trê garotas que estavam segurando o banner ficaram muito felizes,pois eramos as primeiras pessoas que falavam com elas.

Após isso,nós encontramos algumas fãs do Tohoshinki,quem falaram com nós por um curto periodo de tempo...
(omitido) No caminho,houve algumas pessoas que nos aplaudiram durante o caminho XD e nós ficamos critando coisas como:“Tohoshinki forever ! Always keep the faith !”

E no fianl,nós eramos 17 pessoas,incluindo:

- 3 cosplayers brancos de "Last Angel"
-4 cosplayers de Ballons
Eu esqueci de tirar a foto dos cosplayers das meninas do Last Angel,mas eu elas estavam tão lindas!




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: alwayskeepthefaith33@sharingyoochun
shared by:AraShinki

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare