30 maio 2010

Tradu - 290510 Lee Seung Gi Vs Micky Yoochun, Cantores Top's em dramas neste outono.



Se a primeira metade de 2010 foi a fase de prova para os cantores ídolos transformados em atores, a segunda metade do ano será um grande encontro entre cantores top.


Com a primeira metade do ano, vieram estrelas ídolos como Taeyeon do 2pm, Seulong do 2am, Jiyeon e Eun Jeong como light, personagens cômicos que trouxeram energia a tela de televisão. No entanto, pode ser visto que a última metade do ano virá com uma ''batalha'' entre as estrelas top do K-pop, Lee Seung Gi e Micky Yoochun (TVXQ)


(Omitido)

Seguindo Lee Seung Gi, Micky Yoochun aparecerá como um bonito garoto da Dinastia Joseon em Setembro pela KBS2 TV. Ele aparecerá em "SungKyunKwan Scandal", um drama livremente baseado na novela 'The Lives of SungKyunKwan Confucian Scholars', que se trata da conversa entre as mulheres da cidade, adolescentes até os 20, personagens apelidados como "F4 da Dinastia Joseon".

Micky Yoochun assim como Song Joong Gi e Yu Ah In, interpretará um garoto perfeito, "Seon Joong", um selvagem e incontrolável Jae Shin e versátil ator Yong Ha, respectivamente. Seon Joon (Micky Yoochun) cai em um amor proibido. Do travestismo de Yoon Hui se espera que traga algumas cenas engraçadas para o drama.

(Omitido)


Fuente: [etoday+Yuaerubi]
Traduccion al ingles: jeeelim5@tohosomnia.net
Traduccion al español: 2uangels.blogspot.com
Compartido por: tohosomnia.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare